Esta tão polémica série da HBO Max está de regresso para mais uma temporada

esta tão polémica série da hbo max está de regresso para mais uma temporada

© HBO

A HBO Max prepara-se para estrear “The Jinx – Parte 2”, a segunda parte da chocante série documental vencedora do Emmy em 2015.

Ao apresentar uma variada e completa oferta de séries e filmes, a HBO Max é uma das plataformas de streaming que o público português mais aprecia. O seu conteúdo de arquivo inclui as sagas mais populares do mundo (“Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”) e vários filmes clássicos que se deram muito bem nos Óscares. Do lado da televisão, há espaço para algumas das séries mais premiadas da história (“The Sopranos” e “Game of Thrones”).

Algo muito positivo ainda é que a HBO Max nunca para de se reinventar e continua a expandir-se constantemente, com a adição semanal dos melhores filmes e séries a pensar em todos os públicos. Em Abril, a plataforma prepara a estreia de várias produções, entre elas a nova minissérie “The Sympathizer” com Robert Downey Jr. e Sandra Oh no elenco.

Para além desta, há outra série que requer bastante atenção, trata-se da segunda parte de “The Jinx”. Lançada em 2015,  “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst” desvendou um dos mais notórios casos criminais por resolver, expondo informações há muito enterradas e descobertas durante a investigação de décadas do cineasta Andrew Jarecki sobre o bilionário imobiliário Robert Durst e que culminaram num impressionante final. Poucas horas antes do último episódio ir para o ar, Durst foi preso em Los Angeles pelo assassinato da sua amiga de longa data Susan Berman.

Na altura, a série foi um autêntico fenómeno, chegando até a vencer 2 Emmys, incluindo Melhor Série Documental. Quase uma década depois, Andrew Jarecki regressa à HBO Max numa sequela que promete mostrar que “a confissão foi só o início”.

A segunda parte de “The Jinx” narra de forma detalhada e meticulosa a investigação ocorrida nos oito anos seguintes, enquanto Durst aguardava ser julgado. Composta por seis episódios, a série acompanha o caso do promotor à medida que se desenvolvia e trazia à tona novas informações.

O material captado por Jarecki inclui entrevistas inéditas com associados de Durst, telefonemas que o bilionário fez da prisão para os seus amigos, familiares e advogados e vídeos da sala de interrogatório onde os promotores o entrevistaram após a sua prisão. O projeto apresenta ainda entrevistas francas com os advogados de acusação e de defesa, bem como entrevistas com jurados e com o juiz de instrução.

Com um acesso único aos principais intervenientes no julgamento de homicídio e com a mesma precisão e clareza que conquistou o público na primeira parte, “The Jinx: Parte 2” volta a olhar para o caso do poderoso assassino que conseguiu escapar à justiça durante mais de três décadas a partir de dia 22 de abril na HBO Max.

TRAILER | THE JINX: PARTE 2 A CAMINHO DA HBO MAX

E tu, já tinhas ouvido falar de “The Jinx”? Estás pronto para uma segunda parte na HBO Max?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Esta tão polémica série da HBO Max está de regresso para mais uma temporada

Iolanda surpreende com nova versão do “Grito” a menos de um mês da Eurovisão

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World