Mafalda Castro e Rui Simões sobre “Extremamente Desagradável”: “As pessoas são más nos comentários”

mafalda castro e rui simões sobre “extremamente desagradável”: “as pessoas são más nos comentários”

Mafalda Castro e Rui Simões sobre “Extremamente Desagradável”: “As pessoas são más nos comentários”

Mafalda Castro e Rui Simões foram os protagonistas da rubrica da Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques. No episódio, intitulado “Mamã, dá licença?”, a humorista satirizou algumas conversas do casal no Podcast “Bate o Pé”.

Foi precisamente no mais recente episódio que têm em comum, que Mafalda Castro e Rui Simões comentaram o “ataque” de Joana Marques. “Ao que parece nós fomos visados”, começou por desabafar o repórter do MasterChef. “Estava a ser uma semana sem eventos. Estão a ver aquelas semanas, tipo, em que não acontece nada, não tínhamos apontado nada nas notas do telemóvel, não nos tinha acontecido nada, rigorosamente nada…”, acrescentou a apresentadora.

“Eu imaginei que quando saísse um “Extremamente Desagradável” sobre nós iam começar a mandar-nos mensagens, mas ninguém nos mandou. Não foram nossos amigos”, brincou Mafalda Castro.

Os comunicadores confessaram que já estavam à espera que saísse um episódio sobre o projeto. “Eu fui ao espetáculo de Almada, da Joana, e ela disse, enquanto estava a ser entrevistada com o Daniel, que ia fazer um «Extremamente» sobre mim”, contou Rui Simões.

“As pessoas que dizem que foi um sonho de vida aparecer no “Extremamente”, não sei se é bem assim… Agora, se nos rimos, rimos”, assumiu Mafalda Castro, acrescentando: “Senti que teve graça, a forma como ela pegou nas nossas conversas, aquilo é realmente uma coisa que nós falamos. O ângulo foi o facto de eu ser «bué» maternal com o Rui”.

“Ela não nos transformou em nada que nós não somos”, defendeu o repórter. “Nós brincamos «bué» com isso também, portanto, foi uma coisa que me fez rir. Essa coisa que nós brincamos levada ao extremo. Eu sinto que ela pôs os ‘óculos da comédia’ e viu o podcast com esse olhar”, respondeu a apresentadora.

Mafalda Castro sublinhou que não se sentiu atacada pela humorista, mas referiu que o mais negativo são os comentários dos ouvintes. “O “Extremamente Desagradável” teve graça, não nos atacou de forma alguma, não nos apontou nenhuma fragilidade nossa. O que eu acho que é negativo são os comentários (…) As pessoas são «bué» más nos comentários”, frisou.

“Quando tu te expões há consequências disso. Ninguém pode viver na ilusão que só há coisas boas”, atirou Rui Simões.

“Uma parte dura é seres analisado. Às vezes, a análise não é fácil. Se tens um trabalho que é público e que traz muitas coisas boas, também tens que lidar com essa parte, por muito duro que seja”, comentou ainda a apresentadora da TVI.

https://www.youtube.com/watch?v=sKYK2fI40HY

News Related

OTHER NEWS

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »

Deputados aprovam eliminação do aumento do IUC para carros anteriores a 2007

Os deputados aprovaram hoje a eliminação da norma da proposta do Orçamento do Estado para 2024 (OE2024) que previa que o Imposto Único de Circulação (IUC) dos carros matriculados até ... Read more »
Top List in the World