Trump está a ver bíblias por 59,99 dólares... para pagar custos legais

O antigo presidente norte-americano divulgou um vídeo na sua rede social Truth Social no qual insta os seguidores a comprarem a “Bíblia ‘Deus abençoe os EUA'” inspirada na balada patriótica do cantor country Lee Greenwood.

O antigo presidente norte-americano, Donald Trump, está a vender bíblias durante a sua campanha para regressar à Casa Branca, para conseguir pagar os seus crescentes gastos legais.

Ao que noticia a Associated Press, Trump, que se tornou o presumível candidato republicano no início deste mês, divulgou um vídeo na sua rede social Truth Social no qual insta os seguidores a comprarem a “Bíblia ‘Deus abençoe os EUA'”, inspirada na balada patriótica do cantor country Lee Greenwood.

De recordar que Trump tem subido ao palco ao som da música em todos os seus comícios e apareceu ao lado de Greenwood em algumas cerimónias.

“Feliz Páscoa! Vamos fazer a América orar novamente. À medida que a Sexta-feira Santa e a Páscoa se aproximam, peço que comprem um exemplar da Bíblia ‘Deus abençoe os EUA'”, escreveu Trump, acrescentando um link para um site que vende o livro por 59,99 dólares (cerca de 55 euros).

O esforço ocorre num momento em que Trump enfrenta uma grave crise financeira à medida que os seus custos legais aumentam devido a quatro processos criminais e uma série de acusações civis.

O antigo presidente norte-americano teve um adiamento na segunda-feira, quando um tribunal de apelações em Nova Iorque concordou em suspender a cobrança de 454 milhões de dólares (cerca de 419 milhões de euros) que devia após um julgamento por fraude civil se ele depositasse 175 milhões de dólares (cerca de 162 milhões de euros) em 10 dias.

Além disso, Trump já pagou uma fiança de 92 milhões de dólares (cerca de 85 milhões de euros) com alegações de difamação da escritora E. Jean Carroll, que o acusou de abuso sexual.

Leia Também: Rede social de Trump dispara 54% no início da primeira sessão em bolsa

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World