André Cruz: 'O coração ainda é verde e branco'

andré cruz: 'o coração ainda é verde e branco'

andre_cruz

André Cruz, figura incontornável na história recente do Sporting, revelou numa entrevista ao jornal A Bola o seu desejo de regressar em breve a Alvalade e a sua ligação contínua ao mundo do futebol, apesar dos seus compromissos atuais como secretário de Desenvolvimento Económico de Santa Bárbara D’Oeste, no Brasil.

Veja também: Adepta do Sporting insulta benfiquistas e acaba mal (VÍDEO)

Atualmente envolvido na administração de carreiras de jogadores e detendo percentagens de passes de atletas através de uma parceria com uma empresa, André Cruz manifestou o seu desejo de estar mais próximo do futebol português, apesar de não ter planos imediatos para trazer jogadores para Portugal devido a compromissos locais, especialmente com as próximas eleições para prefeito na sua cidade.

O ex-central leonino, que teve um papel crucial nas conquistas do Sporting no final dos anos 90 e início dos anos 2000, também relembrou os momentos marcantes no clube, incluindo as eleições de 2018, quando esteve ao lado de João Benedito numa candidatura que quase lhes garantiu um regresso ao clube em funções diretivas. Apesar da derrota, Cruz ressalta o seu apoio ao atual presidente Frederico Varandas e destaca a amizade com Hugo Viana, atual diretor desportivo do Sporting.

Veja também: A canção dos adeptos do V. Guimarães para Madureira após vitória no Dragão (VÍDEO)

Com um “coração ainda verde e branco”, André Cruz exprime a sua eterna ligação ao clube de Alvalade e às saudades que tem de Portugal, país que considera visitar ainda este ano com a família, para que a sua mulher e filhos possam também experienciar a cultura portuguesa e o ambiente único do futebol no país.

A entrevista ressalta não só o profissionalismo e a paixão de André Cruz pelo Sporting e pelo futebol, mas também o seu compromisso com a sua cidade natal e o desejo de estreitar laços entre Portugal e o Brasil, seja no campo desportivo ou no desenvolvimento económico.

Veja também: Gyökeres já não esconde o amor pela atriz portuguesa (FOTOS)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World