Resumo de ‘Senhora do Mar’: Artur acorda do coma

O empresário desperta, mas deixa o médico preocupado.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Madalena tenta conhecer melhor a namorada de Artur, que fica nervosa com as perguntas. Francisca confessa ter ficado triste por saber que Artur não confia nela. Madalena garante-lhe que quando o ex-marido acordar a vai querer ao eu lado.

Manuel insiste com Joana para ela comer. A veterinária sente-se penalizada por se ter tornado um problema e acaba por lhe contar do encontro com Rita, que acha que o filho é de Manuel.

Rita fala com Pedro sobre ter visto o tio no hospital com ‘Natália’, que tinha uma ecografia na mão. Sente-se desconfiada, mas o irmão desvaloriza e diz que eles são só amigos e que o tio fez o favor de a levar ao hospital.

Joana continua a contar a conversa que teve com Rita. Manuel descansa-a e garante que vai falar com a sobrinha e dizer-lhe que ‘Natália’ é só uma amiga, que está a viver no anexo e que não tem carro. O dono da vacaria confessa que se esqueceu do stress quando ouviu o bater do coração do bebé e Joana fica emocionada.

Pedro fica desconfortável ao encontrar Susana em sua casa. Francisca pergunta-lhe onde é que ele vai e tenta convencê-lo a fazer-lhe companhia, mas ele sai.

Batista tenta acordar Jesus, mas ele não responde. Quer metê-lo para fora do café e Ramalho pede-lhe ajuda para o carregarem para casa.

Pedro desabafa com Maria sobre o estado do pai e em como só quer que ele recupere. A neta de Abel reage quando ele fala de Alberto, mas disfarça. Pedro ganha coragem e pergunta-lhe como é que os pais dela morreram. A rapariga conta-lhe que morreram num acidente de avião no meio de uma tempestade.

Márcia tenta a sua sorte numa raspadinha. Comenta que só precisa de 300€ para pagar a Ricardo. Acaba de raspar e chora por não ter ganho nada.

Genoveva está muito preocupada com o estado de Jesus e os homens dizem-lhe que ele só bebeu demasiado. Batista deixa-o e sai. Genoveva preocupa-se se o rapaz terá morrido e o marido brinca que ele ressuscita no dia seguinte.

Leonor descobre o livro erótico. Vai para gritar por Lurdes, mas cala-se, folheia-o e volta a colocá-lo no mesmo sítio.

Vanessa está junto dos caixotes que conseguiu resgatar. Benidorm olha-a com uma expressão de ameaça e pede-lhe o telemóvel. Vanessa hesita e ele dá-lhe uma estalada, que a faz cair.

Manuel carrega um tabuleiro com um pequeno-almoço completo e Joana fica surpreendida com o tratamento. Ficam muito próximos na cama e nenhum desvia o olhar. Joana percebe o clima e o dono da vacaria fica atrapalhado, dizendo que tem de voltar ao trabalho.

O alarme do hospital toca. O médico percebe que vem da cama de Artur e apressa-se para os cuidados intensivos. Vê que Artur acordou. Ele olha-os com uma expressão perdida e pergunta como é que foi ali parar. O médico olha-o, em alerta.

Artur acorda confuso no hospital. O médico conta-lhe o que se passou, mas que tem de se acalmar para não romper a sutura. Artur pergunta se a família sabe que ele ali está e o médico diz que os chama, se ele se acalmar. Artur começa a sossegar e Tavares olha-o num misto de alívio e alerta.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World