Zé Lopes faz impressionante desabafo: "Já não sou mais aquela pessoa"

Nas redes sociais, Zé Lopes abriu o coração. Saiba tudo!

Zé Lopes

Zé Lopes recorreu ao Instagram, na passada segunda-feira, dia 26, para fazer um impressionante desabafo sobre a respetiva perda de peso.

“O dia 25 de fevereiro, para mim, tem de ser sempre assinalado, porque foi o dia em que eu renasci.

Fez ontem dois anos (é verdade, já passaram dois anos) que me submeti à Cirurgia Metabólica Porta Única e ao Plano Obesidade do Centro Inovação Médica… e sinto que a minha vida nunca mais foi a mesma. 60 quilos mais magro, com maior agilidade, com todos os valores das análises controlados e com muito mais autoestima, hoje sou um homem novo”, começou por escrever o jovem.

“Sinceramente, eu já não me revejo na fotografia da esquerda, já não sou mais aquela pessoa… mas fui durante 24 anos, e é importante que não me esqueça disso”, continuou.

“Quando alterei todo o meu guarda-roupa, fiz questão de deixar algumas peças que, anteriormente, usava, para que não me esqueça onde nunca irei voltar… até porque passar do tamanho 4XL para o M orgulha-me muito”, confidenciou o nortenho.

“Graças à preciosa ajuda do meu Centro Inovação Médica e de todos os profissionais que lá trabalham e que são verdadeiros anjos na minha vida, alterei todos os meus hábitos alimentares, introduzi o exercício físico no meu dia-a-dia e sinto que estou atualmente na minha melhor versão”, disse o comentador do “Big Brother”, da TVI.

“O nosso corpo é a nossa casa, é nele que temos de nos sentir bem, é dele que temos de cuidar… e não basta que a fachada nos pareça imaculada se as divisões estiverem em decadência. Era assim que eu estava quando decidi mudar. Estava com pré-diabetes, com o colesterol elevadíssimo e com todos os meus valores totalmente descontrolados… Era um obeso mórbido, não há forma mais suave de o dizer. Ainda bem que agi a tempo”, afiançou Zé Lopes.

“A fotografia da direita foi tirada esta manhã nos estúdios do ‘Dois às 10’. A minha comunicação nas redes sociais centra-se na verdade, por isso quis mostrar-vos exatamente como estou neste momento. É preciso coragem para mudar, mas tudo é muito mais simples se não estivermos sozinhos….e eu não estive sozinho um único minuto. Sou um apaixonado pela vida, obrigado por me deixarem vivê-la com saúde”, rematou.

Veja, agora, a publicação do repóter.

 

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

“E, hoje, qual foi a vergonha do dia? Saí de casa e desci, no elevador, para apanhar um Uber para a TVI. E, como sou despassarado, não olhei para o telefone, não olhei para a matrícula, não fiz nada e, como estava um carro parado mesmo em frente à casa, tentei abrir a porta. Percebi que a pessoa tinha trancado as portas e eu forçei, para a porta abrir, e ainda bati no vidro. De repente, abrem-me o vidro e dizem: ‘Mas o que se passa?’ E eu: ‘Ah, desculpe! Não é o Uber? Não estou a acreditar! Que vergonha! Desculpe, desculpe!'”, contou o comentador do “Big Brother”.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World