Emma Stone teve de comer 60 pastéis de nata e deixa garantia: “no fim já só me apetecia vomitar”

emma stone teve de comer 60 pastéis de nata e deixa garantia: “no fim já só me apetecia vomitar”

Photo by Yorgos Lanthimos, Courtesy of Searchlight Pictures. © 2024 Searchlight Pictures All Rights Reserved.

A icónica visita de “Pobres Criaturas” a Lisboa deixou a sua marca na sua estrela, Emma Stone, que revelou alguns detalhes sobre as gravações.

“Pobres Criaturas” é um dos maiores filmes da atualidade, tendo conquistado as audiências de todo o mundo, mas também a crítica, deixado a sua marca com umas surpreendentes 11 nomeações aos Óscares, entre elas estão o cobiçado título de Melhor Filme, Melhor Realizador para Yorgos Lanthimos (“A Favorita”) e Melhor Argumento Adaptado para Tony McNamara (“The Great”).

O filme conta a história de Bella Baxter, interpretada por Emma Stone que também foi nomeada ao titulo de Melhor Atriz Principal. Baxter é uma jovem mulher que, após uma tentativa de suicídio, se vê resgatada por um cientista, Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), que utiliza o cérebro da sua filha para a reanimar e lhe dar uma segunda oportunidade. No decorrer da história Bella conhece Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado boémio que demonstra interesse na mulher e lhe propõe uma aventura irrecusável.

A curiosidade nata de Bella leva a que a jovem mulher concorde em ingressar nesta aventura, partido em direção ao desconhecido, visitando várias cidades do mundo, de modo a conhecer um pouco melhor a humanidade e o verdadeiro significado de estar vivo. Entre os lugares visitados pela jovem personagem estão as cidades de Alexandria e Paris, mas é a sua visita a Lisboa que deixou a sua marca em Emma Stone (“Ela é Fácil”).

NEM MAIS UMA DENTADA PARA EMMA STONE

emma stone teve de comer 60 pastéis de nata e deixa garantia: “no fim já só me apetecia vomitar”

Photo Courtesy of Searchight Pictures.© 2023 Searchlight Pictures All Rights Reserved.

Em “Pobres Criaturas”, durante a sua breve visita à capital portuguesa, a jovem Bella Baxter tem a oportunidade de provar uns pastéis de nata e de desfrutar de uma bela performance de fado, conduzido pela talentosa Carminho. Apesar do impacto palpável que a performance de Carminho tem na personagem, foi a gravação das cenas com os pastéis de nata que mais marcaram a atriz americana.

“Foi quase impossível descobrir como iria conseguir comer 60 pastéis de nata. A primeira dentada foi deliciosa, mas no fim já só me apetecia vomitar, foi muito mais desafiante que as cenas de sexo”, revelou a atriz numa entrevista ao site Bang Premier.

A nossa crítica Maggie Silva descreve o filme como “fenomenalmente extravagante, livre, curioso e aberto no que à sexualidade diz respeito, ‘Pobres Criaturas’ é um filme empolgante, elevado pelo excelente desempenho central de Emma Stone”. Já João Garção Borges refere que “o filme conquista a nossa simpatia e seguimos a sua burilada narrativa com expectativa e interesse”.

A longa-metragem está atualmente em exibição nos cinemas nacionais e, para além de Stone (“La La Land: Melodia de Amor”), Dafoe (“À Porta da Eternidade”) e Ruffalo (“O Caso Spotlight”), o elenco conta ainda com a participação de Ramy Youssef (“Ramy”), Margaret Qualley (“Era Uma Vez em… Hollywood”) e Christopher Abbott (“Catch-22”).

TRAILER | POBRES CRIATURAS ENCONTRA-SE NO GRANDE ECRÃ

O que pensas da experiência de Emma Stone com os Pastéis de Nata?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Esta popular funcionalidade do WhatsApp vai ficar ainda melhor

Taylor Swift e Marvel são os destaques de Março a não perder no Disney+

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World