Teresa Guilherme: "A 1.ª coisa que fiz não foi chorar os 3 milhões..."

A apresentadora deu uma entrevista a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’.

Teresa Guilherme foi a grande entrevistada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ deste sábado, 9 de dezembro. Tendo sido uma das lesionadas do BES, perdendo uma grande soma de dinheiro, a apresentadora lembrou como viveu a situação.

“A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões [de euros], foi [perguntar] quanto é que sobra. Isto é uma maneira de contornares e perceberes: ‘não tenho nenhumas dívidas, não tenho nada, como é que vou viver a partir de agora?'”, reflete.

“Estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente, o que eu gastava não era mais do que aquilo que eu ganhava, portanto não fez grande diferença. Começou a assentar em mim que eu já não era rica – embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica, parece que faz, mas na realidade depende das tuas escolhas”, acrescenta.

“Naquela altura pensei ‘deixei de ter uma almofada para o resto da minha vida’, mas preocupei-me com a minha vida. (…) Mudei completamente a minha perspetiva, comecei a pensar o que é que é útil, necessário, o que me faz realmente feliz, aquelas coisas que nós falamos, mas não fazemos, depois quando tens necessidade tens mesmo de fazer”, evidencia.

Não tendo ficado com raiva pelo dinheiro que perdeu, Teresa confessa o que realmente mexeu com ela naquela época. “O que tive de lutar e ainda luto é o que é me deu a mim para mudar [o banco onde tinha o dinheiro]. (…) Quem é que mandou a mim? Ninguém me mandou, ninguém me disse, foi uma coisa ditada pela minha cabeça, ditada por medo”.

Veja aqui o momento.

Leia Também: Teresa Guilherme: “Quando não tinha poder estas pessoas desapareceram”

Seja sempre o primeiro a saber.Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World