Artur Fernandes: “A Europa abusou da sobranceria em relação aos sauditas; não estão para brincadeiras e dinheiro não lhes falta”

Artur Fernandes é presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF) e diretor internacional da Stellar, uma das maiores agências de futebolistas da Europa, que representa jogadores como Jack Grealish, do Manchester City, e Camavinga, do Real Madrid. Sobre a entrada em cena da Arábia Saudita no mercado futebolístico, que disparou com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr, o empresário diz que a Europa “abusou da sobranceria”: “Dinheiro é o que eles têm. Aquilo sai-lhes do chão, por isso é muito fácil contratarem quadros competentes, como já estão a fazer”. Ouça o comentário do agente futebolístico neste Ontem Já Era Tarde

artur fernandes: “a europa abusou da sobranceria em relação aos sauditas; não estão para brincadeiras e dinheiro não lhes falta”

Artur Fernandes: “A Europa abusou da sobranceria em relação aos sauditas; não estão para brincadeiras e dinheiro não lhes falta”

O jornalista e comentador de política da SIC, Sebastião Bugalho, revela não simpatizar com as atitudes e comportamentos de Jorge Jesus desde que o técnico estava ao serviço do Benfica e encontra uma razão para estas palavras do atual treinador do Al Hilal: “Ele agora vive num estado securitário. É normal que se sinta pouco seguro numa democracia. É a única resposta que tenho para lhe dar.” Sebastião Bugalho é adepto do Benfica e lembra uma decisão de Jorge Jesus que lhe deixou uma má memória: “Num dos anos em que ele ganhou o campeonato pelo Benfica, não deixou o Paulo Lopes [terceiro guarda-redes] jogar para também se sagrar campeão. O Paulo Lopes a chorar no banco, estava no estádio, nunca mais me esqueci. Achei aquilo indecente.” Bugalho diz preferir aquilo que intitula como “os cavalheiros do futebol”, dando os exemplos de “Bruno Lage, Rui Vitória ou Rúben Amorim”. Ouça o novo episódio do podcast Ontem Já Era Tarde.

artur fernandes: “a europa abusou da sobranceria em relação aos sauditas; não estão para brincadeiras e dinheiro não lhes falta”

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World