Ricky Brabec quer selar amanhã vitória no Dakar: ‘Vou gastar alguma energia e tentar garantir algo para depois estar mais relaxado’

ricky brabec quer selar amanhã vitória no dakar: ‘vou gastar alguma energia e tentar garantir algo para depois estar mais relaxado’

Ricky Brabec quer selar amanhã vitória no Dakar: ‘Vou gastar alguma energia e tentar garantir algo para depois estar mais relaxado’

Ao 11.º dia de prova na edição de 2024 do Rali Dakar, Ricky Brabec estreou-se finalmente nos triunfos e não podia estar mais satisfeito com a sua prestação, antes da ‘grande’ etapa que será o dia de amanhã, em que vai tentar fechar a sua vitória final.

Ao olhar para sua prestação e citado no site oficial da competição, Brabec (Honda) começou a sua análise por falar do segundo classificado (na geral), Ross Branch: ‘No reabastecimento, o Ross estava a dar um espetáculo para nós. Não sabemos o que aconteceu. No reabastecimento, ele afastou-se um pouco mais cedo. Não sei o que se passou, se ele estava a tentar esgueirar-se ou o que estava a tentar fazer’.

O seu dia continuou com um dos seus colegas de equipa: ‘Eu e o Adrien [Van Beveren] fizemos um bom trabalho e estou contente por chegar ao fim da 10ª etapa. Faltam dois dias, a equipa está muito forte e eu estou a 100% neste momento’.

Brabec analisou então a próxima etapa, esta sexta-feira, onde quer desde já «agarrar» a vitória no Dakar: ‘Amanhã, na grande etapa, as rochosas, vou gastar alguma energia e tentar garantir algo um pouco mais para que a etapa 12 seja um pouco mais relaxante para mim e eu possa rodar até à meta’.

O conteúdo Ricky Brabec quer selar amanhã vitória no Dakar: ‘Vou gastar alguma energia e tentar garantir algo para depois estar mais relaxado’ aparece primeiro em Motorcycle Sports.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World