Resumo ‘Travessia’: Semana 22 a 26 de janeiro

Moretti atropela propositadamente um homem, achando que era Oto! Saiba tudo no resumo semanal de ‘Travessia’.

ASSISTA AOS EPISÓDIOS COMPLETOS DA SEMANA DE ‘TRAVESSIA’ NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Guida diz a Cotinha que Moretti está estranho. Guerra fica desconfiado quando Lídia lhe avisa que Leonor procurou por ele. Stenio recomenda mais uma vez que Oto se afaste de Brisa, para a própria segurança da namorada. Helô fica surpreendida ao ver Moretti em Vila Isabel. Helô avisa a Laís que Oto e Brisa estão na mira de Moretti.

Helô manda Brisa afastar-se de Moretti caso ele apareça de novo em Vila Isabel. Moretti atropela um homem propositadamente, achando que era Oto. Rudá encontra um pedaço de tecido manchado no carro de Moretti e conclui que o padrasto atropelou alguém. Rudá espreita Moretti limpando os vestígios do atropelamento. Ari e Brisa encontram-se na antessala da psicóloga perita.

Rudá conta a Inácia que Moretti esperou todo mundo dormir para limpar o carro. Núbia fica revoltada com a carta que Dante escreveu, sem tomar partido de Ari ou Brisa. Ari e Brisa acusam-se mutuamente durante conversa com a psicóloga. Juliana avisa Nunes que fez reserva no bar para comemorar o seu aniversário.

Moretti descobre que não atropelou Oto, e sim um desconhecido. Helô avisa a Laís que Moretti esteve mais de uma vez a rondar Vila Isabel. Leonor convida Caíque para passar um fim de semana em Angra, na casa alugada por Moretti. Laís demonstra sua preocupação com Theo e comenta com Isa sobre a relação do filho com o computador. Oto diz a Brisa que eles terão que se afastar por um tempo.

Brisa não entende o motivo da separação e termina com Oto, apesar do rapaz afirmar que a ama. Helô diz a Creusa que foi bom para Brisa se separar de Oto. Oto avisa a Moretti para não chegar perto de Brisa, ameaçando reagir. Flora comunica a Brisa que o advogado de Ari mandou a informação para o Juiz sobre sua prisão.

Flora leva o contrato para Nunes, referente à reserva do restaurante para a comemoração do aniversário de Juliana. Núbia fala mal de Brisa à psicóloga. Stenio deixa a entender para Moretti que desconfia de que o empresário tenha atropelado o homem que ele pensava ser Oto. Helô manda Laís avisar a Stenio que fará Oto registar queixa na delegacia contra Moretti. Leonor procura por Guerra na construtora.

Leonor pede emprego a Guerra. Helô convoca Oto para comparecer na delegacia. Oto explica a Brisa o motivo de ter se afastado e pede à namorada que espere por ele. Joel comenta com Marineide que está a perder gorjetas por causa de Haroldo. Helô convence Oto a fazer um boletim de ocorrência contra Moretti. Moretti recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Oto reencontra Brisa.

Cidália diz a Guerra que Sara, amiga de Débora, quer encontrar-se com o empresário. Talita decide escrever a carta em favor de Ari para constar no processo de guarda de Tonho. Núbia acusa Dante de estar contra Ari. Helô avisa a Moretti que ele está em sua mira. Rudá pergunta a Stenio se é por causa do atropelamento que ele veio procurar Moretti. Moretti sente raiva ao sair da delegacia.

*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World