Resumo de ‘Papel Principal’: Lúcia faz chantagem com Irene e Marcelo

A vilã ameaça divulgar o vídeo íntimo dos dois, caso não façam o que ela quer.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Júlio diz à mulher que aceitar o seu esquema é renunciar ao caminho de paz e perdão que está a construir. Irene garante-lhe que é a única forma que tem de a recuperar e o pai de Aurora acaba por aceitar ajudá-la.

Fred pergunta a Fernanda se Aurora e Paulo já andavam envolvidos, quando ele e a atriz estavam juntos. A costureira não pode assegurar, pois o neto parece ser uma pessoa que ela afinal não conhece. O instrutor de boxe fica estupefato quando Fernanda lhe conta que Ângelo é pai de Paulo.

Em estúdio, Marcelo dirige-se ao elenco da série e avisa-os que as gravações estão bastante atrasadas e que devem deixar as desavenças de lado. Matilde e Daniela comentam que é difícil trabalhar com Lúcia, depois de tudo o que fez. Acabam por conseguir gravar a cena, pois todos adotam uma postura diferente.

Na igreja, Júlio aproxima-se de Fernanda e faz conversa, numa tentativa de ficar mais íntimo. A avó de Paulo acaba por convidá-lo para ir tomar um chá a sua casa.

Irene está a ligar aos seus contactos a cancelar o jantar de Lúcia. Quando esta entra, a mãe de Aurora disfarça e diz-lhe que esteve a fazer uma limpeza ao armário, pois têm de excluir algumas roupas. A vilã pede-lhe que desça, pois têm uma visita.

Na sala, Paulo vai mostrando o fato que comprou para o jantar a Marcelo. Lúcia chega, com Irene, e comunica-lhes que quer fazer algumas mudanças no novo musical. Marcelo e Irene já têm o musical aprovado, mas a vilã avisa-os que Matilde não será protagonista, mas sim ela. Ficamos no choque e na tensão de Irene e Marcelo.

Daniela fala ao telemóvel com Aurora e desabafa que está farta de ter de contracenar com Lúcia. A amiga pede-lhe que não esmoreça nem deixe que a vilã consiga o que quer. Pedro entra e Daniela disfarça, dizendo que estava a falar com Matilde. Pedro ri-se pois, sabe que não é verdade.

Marcelo e Irene dizem a Lúcia que o seu pedido é estapafúrdio. Lúcia e Paulo avisam-nos que, caso não cumpram o combinado, podem sempre divulgar um vídeo íntimo dos dois. O argumentista decide enfrentar a vilã e dizer-lhe que não fará alteração nenhuma enquanto não tiver provas de que esse vídeo existe.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World