Resumo de ‘Papel Principal’: Aurora e Fred são apanhados aos beijos no camarim!

Quem terá apanhado o ex-casal?

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Marina está sozinha em casa quando Joel chega, de mais um dia de trabalho. A mulher pede que lhe conte como correu o dia e Joel exagera, pois sabe que ela fica entusiasmada. Marina fica louca de paixão e beija-o.

Na Ponto sem Nó, Donatela e Zen treinam estratégias para enfrentarem Ângelo e recuperarem o baú. Denise chega, ouve a conversa e avisa-os que quem vai falar com Ângelo é ela.

Rita está online e diz a Roberto que está muito entusiasmada com a ida dos dois a Madrid. Roberto pergunta-lhe o que quer ver em Madrid. quando Inês chega e sugere que irem jantar fora. Enquanto Roberto sai do quarto, Inês lê a conversa dele com Rita e fica em choque, pois percebe que vão os dois a Madrid.

Ema entra no camarim de Aurora e dirige-se a Diego, sedutora. O maquilhador tenta controlar-se, mas sente-se tentado. Diego não resiste e acaba por beijá-la.

Em casa dos Silvestre, Matilde fala com Gustavo e Manel sobre o que se passou em estúdio com Aurora. Gustavo diz à mulher que se quiser sair, podem utilizar as poupanças para pagarem a indemnização.

Em casa de Vera, Fred irrita-se com Rouxinol porque ele não faz nada, nem tem modos. Vera pede aos dois que parem de discutir e puxa Fred para dentro.

Vera pede a Fred que tenha calma com Rouxinol. Fred acha que se ela o quer manter por perto tem de ser mais exigente e dar-lhe algumas responsabilidades.

Denise, Donatela e Zen decidem enfrentar Ângelo. Denise toma as rédeas da conversa, mas Ângelo não lhes dá hipótese e os três acabam por ir embora, cheios de medo.

No camarim, Ema e Diego recuperam o fôlego depois de se envolverem. O maquilhador avisa-a que Aurora deve estar a chegar e Ema sai.

Aurora entra no teatro e apercebe-se que toda a gente está a cochichar e a olhá-la de lado. A atriz sente-se insegura, mas Lúcia dá-lhe força e diz-lhe para manter a cabeça erguida.

Em casa dos Guerra, Marcelo está pronto para se ir embora. Júlio lamenta a atitude da filha e segue para dentro. A sós com Irene, Marcelo ainda tenta que ela o ajude, falando do falso coma, mas ela despacha-o em três tempos.

No ginásio, Gabriela treina enquanto Fred relembra os últimos momentos que viveu com Aurora. Gabriela chama-o, pois percebe que ele está “longe”. Fred pede-lhe desculpa e diz que precisa de sair.

Lúcia quer que Paulo leve Aurora a jantar e que a beije. O segurança fica muito ofendido com a sugestão da amiga e diz-lhe que não é um pau mandado para fazer tudo aquilo que ela quer. Lúcia relembra-o que têm um plano, mas Paulo não quer continuar a conversa.

Diego acaba de maquilhar Aurora, que se prepara para seguir para o palco. Fred entra, de rompante, e diz a Aurora que foi precipitado ter dado a conferência de imprensa. Confessa que nunca quis fazer nada para a magoar. Aurora bloqueia, não sabe o que dizer. Fred aproxima-se dela, assume que a ama e beija-a. A atriz quebra e cede aos avanços dele. Os dois beijam-se de forma apaixonada.

Lúcia aproxima-se do camarim de Aurora e, quando abre a porta fica petrificada ao ver Fred e Aurora aos beijos.

Lúcia grita para que Fred saia do camarim de Aurora e Paulo, que também já lá está, indica-lhe a saída. Fred diz que sai, caso Aurora lhe peça. A atriz pede-lhe para sair e Lúcia tenta acalmá-la porque ela tem um espetáculo para dar.

Rouxinol está esparramado no sofá de Vera e acaba por deixar cair um pouco de gelado. Vera aborrece-se com ele e vai mostrar-lhe onde estão as coisas para que comece a limpar.

Marcelo vai a casa dos Silvestre com a desculpa de que quer ajudar Matilde e rescrever a sua personagem. Lá no fundo, a única coisa que procura é um sítio para dormir. Gustavo apercebe-se disso e expulsa-o lá de casa.

Em casa dos Castilho, Miguel está entusiasmado com o evento onde vai marcar presença e pergunta a Silvina se já sabe o que vai vestir. Silvina finge-se despercebida e explica que não o pode acompanhar porque tem muito trabalho. Miguel fica incrédulo com a indiferença da mulher.

No seu quarto, Rita grava um vídeo a exibir o bilhete para a convenção, em Madrid, quando recebe uma mensagem de Vasco, o gamer.

Inês, no teatro, vai alimentando a conversa de Rita, enquanto diz para si que não vai parar até ela se apaixonar por Vasco.

Em casa da família Teixeira, Aurora fala com Daniela sobre o que se passou com Fred. Daniela não consegue ser branda com a amiga e denigre a imagem de Fred. Aurora aproveita a ocasião para lhe contar que os pais a andaram a roubar uma vida inteira.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World