Morando na Inglaterra, Bianca Andrade diz que Anitta a incentivou a namorar gringo para aprender inglês

Neste domingo, 21, Bianca Andrade revelou aos seguidores uma dica inusitada que recebeu de Anitta. A influenciadora de 29 anos, que está fazendo um intercâmbio na Inglaterra para adquirir fluência em inglês, foi aconselhada pela amiga a namorar uma pessoa estrangeira para acelerar o aprendizado.

“A primeira pessoa que me deu a dica de namorar alguém para evoluir a língua foi a Anitta. Ela falou: ‘Pega um gringo e rapidinho você aprende’. Eu estou solteira, gente, mas eu não sou aquela pessoa que olha e se apaixona igual aos filmes. Eu sou mais racional. Relacionamento, para mim, tem uns ‘pepinos’ que não cabem nessa fase da minha vida”, revelou.

Apesar disso, a empresária contou que não se importaria em viver um romance em sua nova cidade: “Mas eu estou vivendo tanta coisa nova, que aqui eu viveria um amorzinho de intercâmbio. Não ia nem ligar.”

Vivendo com locais

A fim de aprender o idioma com mais facilidade, Bianca está morando na casa de uma família inglesa e, em seu Instagram, tem mostrado a nova rotina. Ela revelou que optou por não morar sozinha para ter contato com o inglês além das aulas.

“É muito enriquecedor intelectualmente falando. Eu me sinto imersa em uma outra cultura. Eu vejo como eles acordam, como eles se organizam, como trabalham, e isso vale ouro”, compartilhou, também nos stories da rede social.

“É claro que aqui não tem o conforto de um hotel, mas eu vim de uma origem muito simples. Então morar aqui para mim não é a menor dificuldade. Eu já passei por coisas muito difíceis, isso aqui não é difícil”, completou, lembrando seguidores que, até os 20 anos, morou no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World