Jon Snow: A série Spin-off de Game of Thrones foi cancelada

jon snow: a série spin-off de game of thrones foi cancelada

game of thrones jon snow spin-off

O que significa que todos os recursos estão agora alocados para outros projetos.

Esta é, sem dúvida, uma grande deceção para os muitos fãs da série e das obras de George R. R. Martin: a série sobre o personagem Jon Snow, que seria situada na continuidade das oito temporadas de Game of Thrones, foi pura e simplesmente cancelada.

Kit Harington, intérprete de Jon Snow na série de sucesso, foi o responsável por confirmar esta má notícia numa entrevista recente ao Screenrant: “Atualmente, a série já não está em desenvolvimento. Não está mais na agenda porque todos nós não encontrámos a história certa para contar quando estávamos todos suficientemente entusiasmados. Então decidimos guardar isso na gaveta por enquanto. Talvez no futuro voltemos a isso, mas por enquanto não. Está firmemente no fundo da gaveta.”

O ator especifica que a série estava apenas “em desenvolvimento”, o que significa que, numa fase tão inicial, ainda era uma questão de saber se o projeto tinha ou não pernas para andar. Obviamente, ninguém entre os argumentistas da HBO encontrou a fórmula certa, e o arco narrativo certo, para continuar a dar vida ao personagem.

É preciso dizer que, sem as casas principais de Game of Thrones, a jornada de Jon Snow no extremo norte teria necessariamente a falta de uma certa densidade, sem falar nos vínculos agora descontinuados com a história inicial de Westeros.

Jon Snow não terá uma série dedicada… pelo menos para já

A decisão de abandonar o projeto foi, sem dúvida, também facilitada pela produção em curso de House of the Dragon, que já é um grande sucesso e na qual a HBO pode agora colocar o máximo de recursos de produção.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World