Irmã de Miley Cyrus namorou com marido da mãe (e foi banida do casamento)

Noah Cyrus tinha um relacionamento amoroso com Dominic Purcell, atual padrasto. A jovem, de 24 anos, acusa a mãe, Tish, de lhe ter ‘roubado’ o ator de ‘Prison Break’. Contudo, fontes garantem que o relacionamento que os dois mantinham era apenas uma ‘amizade colorida’.

Eis que a família de Miley Cyrus se vê envolvida num triângulo amoroso que tem feito correr muita tinta…

Esta semana, a imprensa internacional revelou que Noah, irmã da cantora, terá namorado com Dominic Purcell antes da mãe, Tish, casar com o mesmo.

Em agosto de 2023, Tish e Dominic deram o nó numa cerimónia da qual Noah foi excluída.

“A Tish não convidou a Noah para o casamento porque pensou que iria causar uma cena ou um drama”, revelou uma fonte ao Entertainment Tonight.

“Tem sido um período de adaptação para ela em geral desde que os pais se divorciaram”, faz ainda saber.

Note-se que Tish e Billy Ray separaram-se em abril de 2022 após 28 anos de casamento. Em comum têm quatro filhos: Miley, de 31 anos, Noah, de 24, Trace, de 35 e Braison, de 29.

Para além de Noah, também Braison faltou à cerimónia, o que deu origem à especulação. Já Miley terá ficado do lado da mãe, tendo sido uma das suas damas de honor.

Noah já tinha namorado com Dominic Purcell… atual marido da mãe

O caso deu ainda mais que falar quando foi revelado que Noah Cyrus namorou com Dominic Purcell pouco tempo antes do artista se envolver com Tish. “A Noah ficou afetada por a Tish lhe ter roubado o Dominic”, atira a fonte em declarações à Us Weekly.

Numa entrevista ao podcast Call Her Daddy, Tish chegou a revelar que a primeira vez que se encontrou com o atual marido ficaram juntos “três horas”, sendo que no dia a seguir confessaram logo a paixão que sentiam um pelo outro.

Por seu turno, uma outra fonte explicou à revista People que Noah e Dominic “eram amigos com benefícios”, sendo que a sua relação não era séria. “Eles pararam de se ver e então a Tish entrou em cena”, completa.

Leia Também: Mãe de Miley Cyrus aprova o namoro da cantora com Maxx Morando

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World