Polémico: Jesus revela a principal diferença entre Ronaldo e Neymar

polémico: jesus revela a principal diferença entre ronaldo e neymar

ronaldo_neymar (1)

Jorge Jesus, o renomado técnico português, expressou sua opinião sobre duas das maiores estrelas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo e Neymar. Em declarações feitas antes de seu retorno à Arábia Saudita para continuar o comando técnico do Al Hilal, Jesus destacou as diferenças de paixão e prioridades entre os dois jogadores.

Veja também: Árbitro Hélder Malheiro ameaçou Francisco Conceição: ‘Vou-te f****’

Segundo Jesus, Cristiano Ronaldo, atualmente no Al Nassr e adversário na liga saudita, exibe uma paixão mais profunda pelo futebol, colocando o desporto como sua principal prioridade. Por outro lado, o treinador aponta que Neymar, com quem trabalhou recentemente, tende a priorizar outros aspetos da vida além do futebol, embora também o reconheça como um jogador excecional.

Jorge Jesus teceu elogios a Neymar, apesar de lamentar sua ausência por lesão. Ele descreveu o jogador brasileiro como um atleta de qualidade extraordinária e um indivíduo surpreendentemente positivo, fácil de liderar e compreensivo. A experiência de trabalhar com Neymar, ainda que por um curto período de um mês e meio, foi destacada pelo técnico como uma experiência enriquecedora.

Veja também: Os adversários de Benfica, Sporting e FC Porto nos ‘quartos’ da Taça

Este comentário de Jesus realça as diferenças de abordagem e atitude entre dois dos mais destacados jogadores do futebol atual. Enquanto Ronaldo é visto como um atleta cujo foco principal é o futebol, Neymar é percebido como alguém que equilibra sua carreira desportiva com outros interesses. Estas observações de um dos técnicos mais experientes do futebol oferecem uma perspetiva única sobre o que impulsiona estes dois ícones do desporto.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World