Raquel Tillo foi oficialmente expulsa do ‘Dança com as Estrelas’ e já reagiu: “Fui tão feliz neste palco…”

raquel tillo foi oficialmente expulsa do ‘dança com as estrelas’ e já reagiu: “fui tão feliz neste palco…”

Raquel Tillo foi oficialmente expulsa do ‘Dança com as Estrelas’ e já reagiu: “Fui tão feliz neste palco…”

Raquel Tillo foi oficialmente expulsa do ‘Dança com as Estrelas’ e já reagiu nas redes sociais. Miguel Cristovinho pediu para desistir e assim Raquel Grillo continuar em jogo, mas TVI não aceitou.

O público decidiu expulsar Raquel Grillo, mas Miguel Cristovinho pediu para sair por ela. A TVI foi às regras e emitiu um comunicado a dizer que o cantor tem que continuar em jogo e a jovem está oficialmente expulsa.

“FIM FUI tão feliz neste palco todos os sábados, mas acabou. A verdade é que este programa aproxima as pessoas muito rapidamente, e nós tivemos a sorte de ser um grupo muito bonito que sempre se apoiou mutuamente. O Miguel Cristovinho e eu ficámos amigos de verdade, e o que ele fez foi um ato altruísta e lindo mas também foi realmente espontâneo, foi um momento de verdade, de impulso de salvar o outro, e proteger a amiga sem pensar em mais nada”, começou por escrever.

“Um momento cru, Mas o público votou, gastou o seu dinheiro e decidiu quem quer continuar a ver dançar. E o público escolheu o Cristo. Eu quero honrar a decisão do público, porque também foi esse público que me levou à 8a. gala e que me fez acreditar e voar (o público e o Quina nos lifts). Quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, que me acolheram nos seus sofás ao sábado, que me mandaram mensagens de apoio e amor”, acrescentou.

A ex-concorrente agradeceu também a Cristina Ferreira por todo o apoio que deu, aos jurados, a Luís Quina e a todos os concorrentes.

“Agora sff Cristo convidas-me para dançar na final numa dança a 3 ou faço leak das tuas nudes Foi mesmo do caral$€!, aí desculpem isto no instagram não há piiii como no dança”, rematou.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World