Georgina Rodríguez carrega sempre uma carteira vermelha: eis porque deveria fazê-lo

A modelo e companheira de Cristiano Ronaldo mostrou o que tem na sua mala: alguns objetos poderão surpreendê-lo!

A vida de Georgina Rodríguez nem sempre foi um mar de rosas. Por falta de dinheiro, a modelo espanhola chegou a viver em Londres a trabalhar como babysitter e empregada doméstica. Tudo isso está agora no passado.

Depois de ter conhecido Cristiano Ronaldo, o sucesso começou a bater-lhe à porta. Quais são os segredos para manter a sua energia protegida e aumentar a abundância na sua vida? Dias depois de comemorar o seu 30º aniversário, Georgina revelou tudo numa entrevista para a revista Vogue (veja o vídeo aqui).

A modelo revelou detalhadamente os cantos da sua mala de uso diário: leva sempre consigo um par de pedras de quartzo [uma para si e outra para o craque português], uma ametista [pedra de proteção para os aquarianos] e um olho de tigre.

Georgina mostra atividade com filhos e mãos de Bella Esmeralda chamam a atenção

Georgina também confessou que carrega sempre “a sua primeira carteira de marca” na mala, que é vermelha por um motivo peculiar. “No Ano Novo Chinês, uma cliente asiática comprou muitas carteiras e perguntei-lhe porque é que todas tinham que ser vermelhas e ela disse-me que o vermelho atrai riqueza“, explicou.

Da mesma forma, a modelo disse que dentro da carteira vermelha tem uma fita da Virgem do Pilar pois gosta de “estar sempre ligada a Deus” e ainda dois pedaços de papel, dados por um dois mímicos em Turim, Itália. Nos papéis estão escritas as seguintes frases: “Deixar o amor é deixar a vida” e “Estás a olhar para as ondas, mas estás a ignorar o mar”.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World