Este frigorífico Smeg é um Fiat 500, literalmente

este frigorífico smeg é um fiat 500, literalmente

SMEG500B 50s Retro style FIAT 500 Refrigerator | Fotografia: Smeg

O design dos eletrodomésticos da marca italiana Smeg é diferenciador e atrai consumidores que privilegiam a estética acima da funcionalidade do produto. Não seria, portanto, novidade que a marca lançasse um novo modelo de frigorífico com linhas vintage, mas o mesmo não se pode dizer quando o frigorífico é nada mais nada menos que a parte frontal de um icónico Fiat 500.

“Nascido de uma colaboração entusiasmante entre o FIAT 500 e a SMEG, uma relação que remonta aos anos 50, é um projeto exclusivo que reúne duas marcas sinónimas do mundo do estilo vintage, do design e do know-how tecnológico, numa forma totalmente nova e apelativa”, pode ler-se sobre este produto exclusivo no site da Smeg no Reino Unido.

Disponível apenas através de uma encomenda especial, o SMEG500B 50s Retro style FIAT 500 custa 9999 libras (algo como 11.682 euros à taxa de câmbio atual) e pode ser pedido nas cores azul, amarelo, encarnado ou verde.

Com uma capacidade de 100 litros, este carro-frigorífico faz uso da famosa estética do Fiat 500 e conta com um painel LED para melhor iluminação no interior das arcas frigoríficas e três prateleiras removíveis.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World