Palhinha fala sobre Gyökeres, Amorim e Bayern: 'Estavam todos a dormir'

palhinha fala sobre gyökeres, amorim e bayern: 'estavam todos a dormir'

joao_palhinha_fulham_5

Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, João Palhinha, atual jogador do Fulham, discutiu uma série de tópicos relevantes que vão desde a sua experiência pessoal com transferências até as qualidades de Viktor Gyökeres e a capacidade de Rúben Amorim orientar um clube da magnitude do Liverpool.

Veja também: Novo chefe dos Super Dragões viu carro ser vandalizado (FOTOS)

Falando sobre Viktor Gyökeres, o médio não poupou elogios ao avançado que tem sido uma das sensações do campeonato português, surpreendendo-se pelo facto de um jogador do seu calibre ter chegado à I Liga.

“Eu acho que estavam todos distraídos. Acho que estavam um bocadinho a dormir”, comentou Palhinha, destacando a qualidade e o impacto imediato de Gyökeres no Sporting. Para Palhinha, o sucesso do sueco em Portugal não é apenas um testemunho do seu talento, mas também uma prova da capacidade do Sporting em valorizar jogadores de alto nível.

A entrevista abordou também a figura de Rúben Amorim, sob quem Palhinha trabalhou. O jogador não hesitou em qualificar Amorim como um dos melhores treinadores de Portugal, possuindo as qualidades necessárias para assumir o comando técnico de um gigante europeu como o Liverpool.

“O Rúben é um treinador com muita qualidade, um dos melhores de Portugal”, afirmou Palhinha, ressaltando o excelente trabalho do técnico desde os tempos do Braga e a sua relação próxima com os jogadores.

Veja também: Alex Grimaldo e a saída da Luz: ‘O Benfica não apostou em mim’

A transferência falhada para o Bayern Munique foi outro ponto marcante da entrevista. Palhinha descreveu a experiência como um “murro no estômago”, revelando a desilusão de ver uma oportunidade de tal magnitude escapar por entre os dedos. A mudança de planos por parte do Fulham, impedindo a transferência, foi um momento difícil na carreira do médio, que, apesar disso, opta por manter uma postura resiliente e focada no futuro.

“Trata-se de uma história do passado, mas obviamente vai marcar a minha carreira”, confidenciou, mostrando determinação em continuar trabalhando duro e crescendo como jogador.

Através desta entrevista, João Palhinha oferece uma visão sincera e detalhada sobre as dinâmicas do futebol moderno, desde as surpresas do mercado de transferências até as expectativas colocadas sobre treinadores promissores como Rúben Amorim. A sua resiliência diante dos desafios e a capacidade de valorizar colegas de profissão e ex-treinadores refletem a maturidade de um atleta que continua a evoluir, tanto dentro como fora de campo.

Veja também: Pai de jogador do FC Porto conta tudo sobre a confusão de Conceição

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World