Chegou à Netflix, fez sucesso e foi renovada! Está brutal!

chegou à netflix, fez sucesso e foi renovada! está brutal!

La Casa de Papel é sem dúvida alguma das maiores e melhores séries já lançadas pela Netflix nos últimos anos. Não só porque tem uma história simplesmente fantástica ao longo das suas várias temporadas, se bem que podemos discutir um pouco a quebra de qualidade em alguns anos, mas também porque contou com um elenco […]

La Casa de Papel é sem dúvida alguma das maiores e melhores séries já lançadas pela Netflix nos últimos anos. Não só porque tem uma história simplesmente fantástica ao longo das suas várias temporadas, se bem que podemos discutir um pouco a quebra de qualidade em alguns anos, mas também porque contou com um elenco brutal capaz de conquistar o público mundial. Assim, como sucesso gera sempre mais sucesso, a série Berlim também está simplesmente brutal e a lucrar muito bem.

Assim sendo, no que toca a visualizações Berlim está tão bem, que ao fim de muito pouco tempo acabou renovada para uma segunda temporada. O que nos dá para já a certeza de que teremos muita ação a caminho e o mais essencial de tudo… Assaltos espantosos! Mas o que já sabemos acerca do novo conteúdo?

Chegou à Netflix, fez sucesso e foi renovada! Está brutal!

Portanto, a primeira temporada estreou na Netflix em dezembro e não foi com grande espanto que vimos uma segunda anunciada. Afinal de contas, foram várias as semanas seguidas que a série conseguiu permanecer no top 10 das mais vistas.

No que toca aquela que poderá ser a história, suspeitamos que possa ser um novo assalto que certamente não será pequeno. Basta olharmos para o histórico de Berlim. No entanto, temos mesmo de aguardar pelo que a Netflix nos revelará em breve.

Por último mas não menos importante, no que toca a elenco poderemos esperar praticamente os mesmos atores da primeira temporada. Como é por exemplo o caso de Pedro Alonso, Tristán Ulloa, Michelle Jenner, Begoña Vargas, Julio Peña e até mesmo Joel Sánchez.

chegou à netflix, fez sucesso e foi renovada! está brutal!

sucesso renovada

Em suma, as séries derivadas de La Casa de Papel têm feito imenso sucesso em todo o mundo, percebendo-se desta forma o facto de serem renovadas. E tanto Berlim como a versão sul coreana da série são um exemplo claro disso. Mas vamos esperar para ver se a segunda temporada conseguirá tanto ou mais sucesso que a primeira.

Fonte da Imagem

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World