Novo projeto de moradias sai do papel na Lagoa de Óbidos

É na Costa de Prata, entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, que acaba de sair do papel um novo projeto residencial de modernas moradias. As residências Lagoon Retreat são de tipologia V3 e têm áreas a partir dos 115 metros quadrados (m2) e lotes de terreno desde 439 m2.

Estas moradias têm um amplo jardim privativo com piscina e uma espaçosa área de estar exterior. A sustentabilidade foi também um fator a ter em conta no desenvolvimento deste projeto, uma vez que todas as unidades terão estacionamento preparado para veículos elétricos.

novo projeto de moradias sai do papel na lagoa de óbidos

Lagoon Retreat

Atlantic Hill Capital

A junção entre o melhor da cidade e da natureza

Situado numa zona privilegiada, o Lagoon Retreat beneficia de proximidade à cidade de Caldas da Rainha, a apenas cinco minutos de carro, e da praia da Foz do Arelho, a oito minutos. A Lagoa de Óbidos fica igualmente muito perto, a uma distância de cinco minutos, onde os futuros residentes deste empreendimento poderão desfrutar de atividades náuticas e da observação de uma vasta fauna e flora.

A acessibilidade é também um dos fatores de destaque deste condomínio, visto que beneficia de acesso direto a Lisboa pela A8, permitindo chegar à capital em apenas 55 minutos. A uma distância ainda mais curta ficam pontos turísticos como a Nazaré, Peniche, Óbidos e vários campos de golfe.

David Porfirio Antunes, Managing Director da Atlantic Hill Capital, que acaba de lançar o projeto, refere em comunicado que o Lagoon Retreat “foi pensado e desenhado para proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores, usufruindo dos espaços exteriores da moradia e da envolvente de natureza, sem descurar as excelentes acessibilidades, sendo ideal para quem procura viver num ambiente calmo e harmonioso, apesar de urbano”.

novo projeto de moradias sai do papel na lagoa de óbidos

Lagoon Retreat

Atlantic Hill Capital

Costa de Prata: o oásis da construção

Este novo empreendimento é já o segundo projeto da Atlantic Hill Capital a ser lançado em poucos meses na Costa de Prata. O primeiro, já em construção, é o Quinta da Lagoeira, situado na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto.

“Este lançamento reflete a nossa aposta na região e vem dar resposta à crescente procura de moradias neste segmento de mercado por parte de clientes nacionais e estrangeiros, quer para habitação permanente, quer para segunda habitação”, acrescenta David Porfirio Antunes.

A Atlantic Hill Capital tem ainda intenções de lançar um projeto hoteleiro na Zambujeira do Mar e outros projetos em Lisboa.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World