Amigável da Argentina com a China Cancelado? ‘No Show’ de Lionel Messi em Hong Kong provoca mais uma polêmica.

amigável da argentina com a china cancelado? ‘no show’ de lionel messi em hong kong provoca mais uma polêmica.

Amigável da Argentina com a China Cancelado? ‘No Show’ de Lionel Messi em Hong Kong provoca mais uma polêmica.

Não parece que Lionel Messi esteja tendo um bom momento. O argentino se viu no centro de um drama internacional depois de não entrar em campo durante o amistoso do Inter Miami contra Hong Kong. Apesar de seu pedido de desculpas, a comunidade do futebol parece não estar satisfeita com o jogador, com muitos pedindo que os organizadores emitam um reembolso. Autoridades do governo chinês também tomaram medidas contra as ações de Messi, resultando em uma redução no pagamento do Inter Miami pelo amistoso contra Hong Kong. Bem, parece que os problemas não terminaram por aí. De acordo com relatos, as autoridades chinesas estão desanimadas com as ações de Messi e supostamente cancelaram o amistoso da Argentina contra a China.

Da mesma forma, os fãs vaiaram severamente Lionel Messi durante o jogo do Inter Miami contra o Hong Kong XI. Os fãs presentes não gostaram nada de ver o jogador no banco depois de pagarem uma quantia considerável para vê-lo em ação. Os organizadores do tour fizeram o possível para controlar a fúria dos fãs, prometendo um reembolso de 50% nas compras feitas através das plataformas oficiais. Parece que a “Messi-mania” não caiu bem no país!

A notícia se espalhou como fogo na noite passada, quando o governo chinês fez um anúncio massivo. De acordo com relatos emergentes, as autoridades cancelaram o amistoso da seleção nacional contra a Albiceleste. As duas equipes deveriam se enfrentar em Hangzhou ainda este ano. No entanto, parece que o jogo não vai mais acontecer. Sem dúvida, isso terá um impacto em suas finanças, certo?

❖ CHINA CANCELA PARTIDA AMISTOSA ENTRE ARGENTINA E CHINA EM HANGZHOU

— *Walter Bloomberg (@DeItaone)

É um golpe duro para a seleção nacional argentina, que teria obtido uma receita adequada através da sua visita amigável à China. No entanto, parece que os oficiais no continente estão descontentes com a conduta de Messi em Hong Kong. Eles não têm intenção de se associar ao ícone argentino. Embora La Pulga tenha feito o seu melhor para controlar os danos com um pedido de desculpas oficial aos fãs, eles ainda não estão prontos para perdoar La Pulga. Apesar das complicações, Messi pediu desculpas por partir os seus corações.

A estrela argentina conversou com os fãs no início desta semana durante a visita do Inter Miami ao Japão. Enquanto se comunicava com os fãs, Messi falou sobre a sua ausência no jogo contra Hong Kong e abordou a indignação dos fãs devido à sua ausência. Ele disse: “Qualquer pessoa que me conheça sabe que eu sempre quero jogar, especialmente nesses jogos em que viajamos tão longe e as pessoas estão animadas para ver nossos jogos. Espero que possamos voltar e jogar um jogo em Hong Kong”.

Por outro lado, La Pulga fez uma aparição no banco durante o confronto de sua equipe contra o Vissel Kobe. No entanto, sua presença não foi suficiente para garantir a vitória para o seu lado, já que o jogo foi para os pênaltis. Os Herons não conseguiram se manter firmes, perdendo dois chutes cruciais que resultaram na vitória por 4-3 dos ex-campeões da J-League. Portanto, os fãs chineses esperam que Messi jogue um jogo em seu país no futuro. Você acha que ele deveria ter aparecido depois dos preços exorbitantes dos ingressos?

De acordo com a fonte essentiallysports.com

O conteúdo Amigável da Argentina com a China Cancelado? ‘No Show’ de Lionel Messi em Hong Kong provoca mais uma polêmica. aparece primeiro em Sports24.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World