Quanto custa o carro mais vendido em Portugal?

2008 da Peugeot continua a ser o preferido no nosso país.

O Peugeot 2008 continuou a ser o automóvel preferido dos portugueses no ano de 2023. Com 6.760 unidades vendidas, o SUV da fabricante francesa foi o líder de vendas em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e, por isso, quisemos recordar qual o valor deste modelo que foi uma aposta claramente ganha da Peugeot.

Com três motorizações disponíveis – gasolina, diesel e elétrico – são várias as versões de equipamento que a Peugeot coloca à disposição dos clientes. A entrada de gama é feita com o 2008 equipado com o bloco 1.2 PureTech de 100 cv de potência, na versão Active, que inicia preços nos 26.040 euros.

A versão mais cara a gasolina – 1.2 PureTech 130cv GT EAT8 – arranca nos 32.940 euros, enquanto a versão mais barata a diesel – 1.5 BlueHDi 130cv Active EAT8 – custa mais 400 euros, ou seja 33.340 euros.

Ainda nos motores diesel, o preço mais alto pertence ao 2008 com o motor 1.5 BlueHDi 130cv versão GT, que incia preços nos 37.090 euros.

No que diz respeito ao preço dos elétricos, o e-2008 com 136 cv e bateria de 50 kWh inicia preços nos 39.690 euros, enquanto que a versão com 156 cv e Bateria de 54 kWh capacidade arranca nos 40.690 euros.

Leia Também: As 10 marcas de automóveis que mais venderam em Portugal em 2023

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World