Márcia Soares recebe comentário de um admirador: «Sou completamente apaixonado por ti». Veja tudo!

márcia soares recebe comentário de um admirador: «sou completamente apaixonado por ti». veja tudo!

Márcia Soares Big Brother Desafio Final

Márcia Soares, finalista do Big Brother 2023, partilhou nas suas redes sociais, uma fotografia na qual surge a posar à beira-rio, durante um pôr do sol.

«O karma é lento, mas elegante», escreveu a nortenha na legenda das imagens. Na caixa dos comentários os fãs não pararam de elogiar a ex-concorrente: «Um arraso de mulher» ou «És uma inspiração».

Destacou-se um comentário, com palavras bonitas, de um admirador: «Sou completamente apaixonado por ti. Consegues brilhar mais do que o sol», escreveu.

Recorde-se ainda que Márcia Soares e Francisco Monteiro irão estar esta noite no Extra, para comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

 

A notícia foi avançada durante o último Extra por Flávio Furtado. «Amanhã temos um especial à tarde e um especial à noite», começou por afirmar o apresentador. «À noite temos a Márcia e o Monteiro aqui connosco», acrescentou, fazendo a revelação.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World