A próxima atualização para Marvel’s Spider-Man 2 vem carregada de novidades

a próxima atualização para marvel’s spider-man 2 vem carregada de novidades

Marvel’s Spider-Man 2 (Insomniac Games)

É já no dia 7 de março que vão poder recomeçar Marvel’s Spider-Man 2 com o vosso progresso desbloqueado.

Terminaram Marvel’s Spider-Man 2, fizeram a platina, mas querem continuar a jogar e não encontram novos motivos? Então a Insomniac Games está prestes a entregar-vos razões suficientes para reviverem as aventuras de Peter e de Miles pela “nova” Nova Iorque expandida.

No dia 7 de março, Marvel’s Spider-Man 2 para a PlayStation 5 irá receber uma nova atualização, que será a maior até à data. Uma vez instalada, o jogo receberá o muito aguardado New Game Plus, que permitirá repetir a história do jogo com os elementos desbloqueados na primeira vez já disponíveis, criando assim alguns atalhos na aventura.

Para além disso, os jogadores poderão rejogar as suas partes favoritas, com o Mission Replay e até alterar a hora do dia, algo que será muito útil para os adeptos da fotografia, que terão também atualizações no Modo Fotografia do jogo, que já é um dos melhores modos do género.

A atualização também terá foco em opções de acessibilidade, onde se destacam descrições áudio, leitor de ecrã, legendas cinemáticas, modos de contornos e contrastes altos entre outras opções.

Como não podia faltar, há também novidades cheias de estilo, com novas opções de personalização do fato de Simbiote do Peter e com os novos fatos Hellfire Gala da Marvel.

Tudo isto será gratuito, mas na mesma altura, a Insomniac Games irá lançar dois novos fatos, para Miles e Peter, naquele que será o primeiro pacote de fatos pagos para Marvel’s Spider-Man 2. Mas, há uma muito boa razão para tal. O pacote Fly N’ Fresh Suit, que incluirá dois fatos, 10 autocolantes e duas molduras para o modo fotografia, foram desenhados em colaboração com a organização Gameheads, dedicada a dar voz a jovens talentos nas áreas criativas com dificuldades financeiras. Este pacote, terá um custo adicional de 4.99 dólares nos EUA, até dia 5 de abril, ficando depois gratuito para resgatar.

Marvel’s Spider-Man 2 está disponível em exclusivo na PlayStation 5.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World