Memorável: Goucha e o marido recriam momento de Cristina Ferreira e do namorado nas Maldivas

memorável: goucha e o marido recriam momento de cristina ferreira e do namorado nas maldivas

Foto – instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha partilhou nas suas redes sociais um vídeo com um simbolismo especial. No meio de um coração feito por luzes, mostra-se a trocar carinhos com o marido Rui Oliveira. Para os mais atentos, e seguindo a descrição do apresentador, esta é uma recriação da fotografia publicada por Cristina Ferreira e o namorado.

A própria apresentadora já reagiu à partilha e comentou «E foram felizes para sempre», com dois emojis. São inúmeras as reações à publicação, nomeadamente de muitos famosos.

Aproveite para recordar a conversa com Bruno Cabrerizo, onde o apresentador fala sobre a relação de Cristina Ferreira e de João Monteiro.

Bruno Cabrerizo atualmente apresenta o «Dança com as Estrelas» e está a gravar para a novela «Festa é Festa». Hoje está connosco para uma conversa de vida. Provocado pelo apresentador, Bruno falou da amizade com Cristina Ferreira negando qualquer relação inventada por notícias. Os dois falaram ainda do namoro da apresentadora e já fazem planos para o casamento: «Eu estou doido!»

Manuel Luís Goucha e Bruno Cabrerizo querem apresentar o casamento de Cristina Ferreira.

Mais sobre a vida de Bruno Cabrerizo:

Nasceu no brasil e é o mais velho de 3 irmãos. Assume-se como um homem de família e, por isso, a distância tem sido complicada de lidar.

Apaixonado por futebol, Bruno Cabrerizo iniciou uma carreira e jogou no Brasil, Japão e Itália. Bruno fez vários trabalhos como modelo e iniciou uma carreira na representação. A novela «Única Mulher» foi a primeira que fez em Portugal e desde então não tem parado, somando projetos na ficção e no entretenimento.

Bruno Cabrerizo tem dois filhos e não escondeu a emoção ao falar do papel de pai. Admite que não é fácil trabalhar e viver longe deles devido às imensas saudades. O ator foi surpreendido com várias mensagens da família e ainda de Teresa Guilherme.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World