Google Play Store | 16 apps premium temporariamente grátis

google play store | 16 apps premium temporariamente grátis

©Google Play, via MHD

Nada melhor do que acabar o fim de semana com um belo leque de 17 apps premium que agora estão totalmente de borla!

A rubrica está de regresso! Assim, é altura de ficares a conhecer uma nova lista de várias apps premium que agora estão completamente grátis na Google Play Store. Contudo, estas promoções têm uma validade curta, qualquer coisa como entre 24 a 48 horas. Como tal, o nosso conselho é que analises as descrições daquelas que mais te chamaram a atenção. Caso alguma(s) te chame a atenção, podes descarregá-la(s). Caso percebas que afinal não te estão a ser úteis como achavas, só tens de a eliminar.

    JOGOS PREMIUM AGORA GRÁTIS

      Já conhecias alguma destas apps? Vais descarregar alguma?

      LÊ TAMBÉM:

      Disney+ | Catálogo completo de Portugal

      Google Play Store | 16 apps premium temporariamente grátis

      A segunda temporada desta peróla de Ryan Murphy tem 8 episódios e já pode ser vista na HBO Max

      News Related

      OTHER NEWS

      Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

      Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

      Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

      Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

      "Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

      O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

      Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

      Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

      Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

      Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

      MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

      A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

      Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

      Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
      Top List in the World