Matou mulher grávida em frente ao filho. Anos depois, tentou matar sogra

Homem, que acabou morto pela Polícia Militar, no Brasil, disparou cinco vezes contra a sogra. Teria ciúmes pois o filho vivia com ela.

Um homem, condenado pela morte da mulher grávida em 2017, foi morto esta sexta-feira, dia 16, durante confrontos com a Polícia Militar, no Brasil. Era procurado pelas autoridades após ter tentado matar a sogra, mãe da primeira vítima, com cinco tiros.

Nilva Camargo Soares, de 55 anos, estava dentro de uma loja quando o genro efetuou cinco disparos. A mulher, embora ferida, está fora de perigo.

Horácio Rozendo de Araújo Neto saiu da prisão em 2020, depois de um habeas corpus.

Segundo o g1, que cita a polícia, o homem tentou matar a sogra porque tinha ciúmes dela. O filho de oito anos vivia com a avó desde que a mãe foi morta pelo agressor.

Após disparar contra a vítima, o empresário fugiu, mas foi apanhado pela Polícia Militar, acabando morto.

Rámon Queiroz, responsável pela investigação, revelou ao g1 que Nilva nunca aceitou que Horácio saísse da prisão e que ela e o genro trocavam ofensas com regularidade.

O responsável diz ainda que a tentativa de homicídio foi premeditada uma vez que o empresário deixou uma carta onde diz que não aguentava mais a situação.

O homem foi condenado em 2017 por matar a esposa, Vanessa Camargo, que estava grávida de três meses. Apesar de alegar que foi um assalto, Horácio matou Vanessa com um tiro na cabeça em frente ao filho, que à data tinha 2 anos. O homem terá cometido o crime por não aceitar um pedido de divórcio.

Ainda segundo o responsável pela investigação, o homem casou-se novamente  e teve uma filha do segundo casamento.

  

Leia Também: Bebé de 10 meses entre três crianças encontradas mortas em Inglaterra

  

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World