HBO Max lança trailer desta nova minissérie protagonizada por Robert Downey Jr.

hbo max lança trailer desta nova minissérie protagonizada por robert downey jr.

© HBO Max

A HBO Max acaba de revelar um novo trailer de “The Sympathizer”, a sua nova aposta que trará Robert Downey Jr. a interpretar vários papéis.

Dona de uma variada e completa oferta de séries e filmes, originais ou não, a HBO Max é uma das plataformas de streaming que o público português mais aprecia. O seu conteúdo de arquivo inclui as sagas mais populares do mundo (“Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”) e vários filmes clássicos que se deram muito bem nos Óscares. Do lado da televisão, há espaço para algumas das séries mais premiadas da história (“The Sopranos” e “Game of Thrones”).

Algo muito positivo ainda é que a HBO Max nunca para de se reinventar e continua a expandir-se constantemente, com a adição semanal dos melhores filmes e séries a pensar em todos os públicos. Em Março, a plataforma estreou projetos como  “The Regime” e “The Girls on the Bus”e dos filmes “Wonka”, “O Comboio Nocturo para Lisboa”, entre outros.

hbo max lança trailer desta nova minissérie protagonizada por robert downey jr.

Robert Downey Jr. HBO Max

© HBO Max

Agora, a HBO Max já prepara as apostas para o mês de abril e no que às minisséries diz respeito, já há “The Sympathizer”, uma produção que promete surpreender. No centro dela está a estrela de Hollywood Robert Downey Jr. que está a viver um dos melhores momentos da sua carreira. Depois de viver o icónico Iron Man nos últimos anos, Downey Jr. está concentrado em explorar novos registos.

“The Sympathizer” é o primeiro projeto do ator nos ecrãs após a vitória nos Óscares na categoria de Melhor Ator Secundário graças ao seu desempenho no papel do maquiavélico Lewis Strauss em “Oppenheimer”. Esta nova série da HBO Max será também mais uma oportunidade para o ator provar a sua versatilidade, já que irá surgir na pele de vários personagens ao longo da trama.

Baseada no romance homónimo do autor vencedor do Prémio Pulitzer Viet Thanh Nguyen, chega-nos “The Sympahtizer”, um thriller de espionagem e uma sátira intercultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietname e a sua nova vida como refugiado em Los Angeles, onde descobre que os seus dias de espionagem ainda não acabaram.

Para além de Downey Jr., a minissérie “The Sympathizer” conta com Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Phanxine, Vy Le, Ky Duyen, Kieu Chinh, Duy Nguyen, Alan Trong e a nomeada ao Emmy Sandra Oh. Por detrás das câmaras, a equipa é igualmente talentosa,  já que o multi-premiado realizador Park Chan-wook (“Oldboy”) assume funções como showrunner e produtor executivo ao lado de Don McKellar.

“The Sympathizer” tem sete episódios e chega à HBO Max já no dia 15 de abril!

TRAILER | ROBERT DOWNEY JR. NA NOVA MINISSÉRIE DA HBO MAX

E tu, estás entusiasmado para “The Sympathizer” na HBO Max?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Esta grande série com Nathan Fillion está de regresso à televisão nacional

Esta obra prima deixa a Netflix já nas próximas horas

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World