"Sou o assassino". Homem que matou três irmãos em Espanha entregou-se

Suspeito paquistanês saiu da prisão e dirigiu-se a casa das vítimas para se vingar.

Suspeito paquistanês saiu da prisão e dirigiu-se a casa das vítimas para se vingar.

“Olá, sou o assassino dos irmãos de Morata”. Foi desta forma que o principal suspeito da morte de três irmãos, em Espanha, se entregou às autoridades, avança o 20 minutos.

Três irmãos, um homem e duas mulheres com mais de 70 anos, tinham sido encontrados mortos na semana passada na casa onde viviam, numa localidade madrilena. Duas das vítimas estariam envolvidas num esquema amoroso em que foram enganadas em vários milhares de euros. As duas terão contraído várias dividas para enviar dinheiro para dois homens, por quem estavam apaixonadas.

O suspeito do crime é um paquistanês de 43 anos que terá matado os irmãos como vingança por causa de uma divida de 60 mil euros.

Segundo os dados preliminares da autopsia, os três morreram na sequência de golpes sofridos sem o recurso a nenhuma arma. Isto sugere que não se tratou de um crime planeado, mas sim de um crime de oportunidade. Se tivesse sido premeditado, o detido, Dilawar Hussain F.C., teria consigo algum tipo de arma letal para o efeito.

O suspeito já tinha sido detido no ano passado por ter agredido uma das irmãs com um martelo. Foi, nessa altura, condenado a dois de prisão, período findo o qual decidiu deslocar-se a casa das vitimas para perpetrar o ato de vingança.

A imprensa espanhola refere que uma das hipóteses é a de que o detido não tinha a intenção inicial de matar os três irmãos. Está a ser considerada a possibilidade de, durante uma eventual luta, um dos irmãos ter morrido e isso ter precipitado os restantes homicídios, de forma a não deixar testemunhas. Depois de os matar, deixou os corpos no local, fechou as janelas, baixou os estores e tentou, sem sucesso, incendiar a casa.

Durante a inspeção visual, foi encontrada uma arma branca escondida numa gaveta, possivelmente pertencente aos irmãos, o que sugere que estes se terão sentido ameaçados devido às elevadas quantias de dinheiro que deviam.

O caso: Irmãos morrem em alegada fraude amorosa

A morte de três irmãos – um homem e duas mulheres – encontrados sem vida na localidade madrilena de Morata de Tojana, deixou a sua comunidade em choque.

Os corpos foram encontrados com sinais de violência e pensou-se inicialmente que se poderia ter tratado de um caso de homicídio, seguido de suicídio. Mas não. Os três irmãos terão afinal sido vitimas de um ajuste de contas, devido a dividas que contraíram na senda de um esquema amoroso.

As irmãs tinham conhecido dois alegados militares norte-americanos, que estavam numa missão no Afeganistão, através do Facebook, há pouco menos de dez anos. Depois de começarem a falar com eles, as duas mulheres iniciaram uma relação pseudoamorosa de longa distância, noticia o 20 minutos, na senda da qual terão enviado milhares de euros aos homens.

Os corpos de Ángeles, Amelia e Pepe foram encontrados parcialmente queimados, empilhados e com vestígios de sangue.

Leia Também: Irmãos encontrados mortos em casa foram vítimas de esquema amoroso

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World