"Capaz de qualquer coisa por eles". Mãe ateou fogo que matou os 4 filhos

Incêndio teve início num lençol.

Uma professora do Missouri, nos EUA, será a responsável por um incêndio que lhe tirou a vida, bem como à dos quatro filhos, momentos depois de ter feito uma publicação em que aconselhava todos a “viverem como se aquele fosse o seu último dia”.

A tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira. Um incêndio numa casa, tirou a vida a Bernardine Prueener e aos filhos, Elli e Ivi, de 9 anos, Jackson de cinco anos e Millie de dois.

Esta quarta-feira, a polícia fez saber que se tratou de um caso de homicídio seguido de suicídio.

Segundo conseguiram apurar, terá sido a mãe das crianças a atear fogo ao lençol que deu origem ao incêndio de grandes dimensões. Uma nota foi encontrada e nela a professora detalhava o motivo pelo qual decidiu retirar a vida de toda a família. O conteúdo da missiva, porém, não foi partilhado.

“Todos os meus filhos, a dormir pacificamente na minha cama. Aninhados uns nos outros, sabendo que são amados de forma tão intensa que sou capaz de qualquer coisa por eles”, foi, contudo, a sua última publicação na sua página de Facebook.

Segundo reporta o NY Post, a mulher estaria envolvida em litigio com os pais dos filhos. Em 2017, Bernardine divorciou-se do pai das filhas gémeas. Ambos partilhavam a guarda das meninas, mas recentemente o homem tinha demonstrado vontade em garantir a guarda absoluta das duas. Também o pai dos dois filhos mais novos de Bernardine estaria constantemente a pôr em causa a sua qualidade enquanto mãe.

Jared Spader e David Pruessenet terão, após o incidente, emitido um comunicado conjunto. “Enquanto pais, neste momento temos de nos focar em honrar a vida de quatro bonitas vidas e planeamos fazê-lo em conjunto”, escreveram.

Leia Também: Dois adultos acusados de homicídio no tiroteio no desfile do Super Bowl

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World