Eva Mendes quebra silêncio sobre o casamento com Ryan Gosling

eva mendes quebra silêncio sobre o casamento com ryan gosling

©Jaguar PS via Shutterstock, ID 106551944

Eva Mendes, esposa do ator Ryan Gosling tem sido alvo de críticas e opiniões por parte dos fãs devido ao seu desaparecimento dos grandes ecrãs.

Desde a grande noite dos Óscares que a relação amorosa entre Eva Mendes e Ryan Gosling tem recebido alguns comentários por parte dos fãs preocupados com a falta de presenças públicas em casal. Os dois atores conheceram-se no filme “Como um trovão” e estão juntos desde 2011. Têm duas filhas, Esmeralda nascida em 2014 e Amada Lee em 2016. O casal mantém uma relação de longa data e partilham a sua felicidade esporadicamente nas redes socias, sendo conhecidos não só por serem atores mas também por se revelarem um dos casais mais lowkey de Hollywood.

É rara a vez em que os vemos juntos em eventos e Red Carpets, o que incentiva alguns rumores acerca do bem-estar amoroso de ambos, o ator costuma aparecer sozinho e a atriz fica em casa a tratar das crianças. No entanto, não deixa de lançar algumas mensagens de apoio e carinho ao marido nas suas redes sociais.

eva mendes quebra silêncio sobre o casamento com ryan gosling

Ryan Gosling e Eva Mendes em

Desde o sucesso alcançado por Gosling depois de interpretar Ken no filme da “Barbie”, a sua carreira tem estado em alta, foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário este ano e a sua performance no grande palco dos Óscares ao cantar “I’m Just Ken” colocou-o na frente dos holofotes da noite. Mais uma vez, Mendes não compareceu mas foi possível confirmar a sua presença antes da gala nos camarins do ator devido a um post no Instagram.

Esta semana, numa entrevista à NBC Today, a atriz falou acerca dos rumores do seu “desaparecimento” e esclareceu os fãs: “Eu tenho tanta sorte. (…) Eu ainda trabalho, só não atuo porque isso obriga-me a deslocar-me para longe. (…) Foi quase como um acordo não verbal do género: ok, ele vai trabalhar e eu também, mas eu fico aqui”. A atriz relembrou também que o ator decidiu afastar-se dos grandes ecrãs em 2018 após o nascimento da sua segunda filha e assim se manteve até 2021. A atriz elogiou o trabalho do marido afirmando “Ele foi e fez o seu trabalho. Acontece que ele é muito bom naquilo que faz. Quando acabou voltou para casa”.

Mendes sempre se orgulhou do trabalho de Gosling e demonstra-o nas redes sociais quando possível. Depois do sucesso de “Barbie”, a atriz afirmou “Estou muito orgulhosa de ser a Barbie deste Ken”. Depois da entrevistadora comentar que a última atuação da atriz foi em 2014, a artista contou que “eu queria estar em casa com os meus filhos e felizmente os meus outros negócios permitiram-me fazê-lo, ao invés da representação”. Desde então, Mendes tem feito dobragens para uma série infantil da ABC e vai lançar o seu primeiro livro de imagens em Setembro, inspirado nas suas filhas: “Desi, Mami e as Preocupações sem Fim”.

TRAILER| EVA MENDES E RYAN GOSLING: PRIMEIRO FILME JUNTOS

Qual a tua opinião acerca da relação de Eva Mendes e Ryan Gosling?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Vítimas de Dan Schneider (Nickelodeon), quebram o silêncio na chocante série documental, em breve na HBO Max

Jogámos a Demo de Stellar Blade | Preview na PlayStation 5

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World