Este filme com Daniela Melchior é atualmente o mais visto da Prime Video em todo o mundo

amazon, este filme com daniela melchior é atualmente o mais visto da prime video em todo o mundo

Daniela Belchior, é uma enfermeira de origem portuguesa. ©Laura Radford/Amazon Prime Contents.

Daniela Melchior tem aberto portas no cinema americano desde os Guardiões da Galáxia, passando pelo Velocidade Furiosa e Suicide Squad.

É agora que a atriz portuguesa nos surpreende com um remake de “Profissão: Duro” dos anos 80, o “Road House” de Doug Liman. Esta versão mais recente conta não só com Melchior, mas também com o ator português Joaquim de Almeida. O filme aborda a mesma história: Dalton é contratado para defender um motel com um bar mas acaba por despertar a raiva do chefe do crime local.

O original dos anos 80 conta com várias celebridades ainda hoje estimadas: Patrick Swayze, Sam Elliot, Kelly Lynch e é  direcionado por Rowdy Herrington. O filme roubou as atenções na altura devido ao elenco, mas também à adrenalina que passava aos espectadores nos cinemas. O mesmo não aconteceu à nova versão… estreou na Prime Video e não passou pelos grandes ecrãs, para grande tristeza do diretor Doug Liman. No elenco, contamos também com Conor McGregor, o famoso lutador irlandês de MMA e ex-campeão de UFC.

Daniela Melchior interpreta Ellie, uma enfermeira das urgências de origem portuguesa e faz par romântico com o principal, Dalton, a quem Jake Gyllenhaal dá vida. A sua atuação foi comentada por várias celebridades portuguesas, entre elas Nuno Markl, humorista e locutor de rádio, conhecido pelo seu estrelato no “Homem que mordeu o cão”, escreveu nas suas redes sociais: “Saudemos a Daniela Melchior com o cartaz dela de “Road House”. Vi ontem e diverti-me à grande”.  Markl comentou também o facto do filme não estar disponível nos grandes ecrãs, defendendo que “Road House tem aquele lado festivo old school que pede uma sala cheia com aplausos e gritaria”.

Recentemente a atriz foi convidada para o programa de Kelly Clarkson, sendo a primeira vez da atriz num talk show americano. Antes de promover “Road House”, Melchior ofereceu pastéis de nata à apresentadora e a toda a equipa como uma pequena demonstração das maravilhas de Portugal: “Quis trazer um pouco de Lisboa comigo, toda a gente adora!”. O filme tem levado a cabo várias entrevistas desde a antestreia em Londres, e algumas críticas como pode ser possível verificar aqui.

amazon, este filme com daniela melchior é atualmente o mais visto da prime video em todo o mundo

©Fred Duval via Shutterstock, ID 2438148647

Para além do sucesso na américa, a atriz não deixa de surpreender os portugueses e continua a dar entrevistas à media portuguesa contando tudo que se passa no backstage das filmagens americanas e lançando alguns exclusivos acerca da personagem que interpreta: “É uma médica que trabalha em Florida Keys, onde a ação se passa. Ela não deixa nada por dizer, é uma mulher independent. No início da história é solteira e feliz. É muito atraída por problemas no geral. (…) Precisa muito de terapia urgentemente e é isso que a faz sentir atraída por Dalton.”

No fim da entrevista à Radio Comercial, a atriz afirma que “apesar da história ser parecida, tudo é diferente”, referindo as várias nacionalidades que compõem o elenco, assim como o grande leque de idades. Acerca das cenas amorosas que a atriz teve de contracenar com Jake Gyllenhaal, afirmou: “Eu sinto que foi tudo muito leve, foi tudo feito com uma grande leveza (…) foi muito fácil.”

O filme está disponível na Amazon Prime e estreou dia 21 de Março. Já conta com centenas de visualizações e é atualmente o filme mais visto da Prima Video, talvez estejamos perante o próximo Blockbuster, um grande fenómeno comercial digno de um sucesso de bilheteira.

TRAILER| DANIELA MELCHIOR: FILME ROAD HOUSE

Qual a tua opinião acerca da atuação de Daniela Melchior no filme?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

MB Way recebe finalmente funcionalidade muito desejada

Nova funcionalidade do Waze sofre atraso mas já está em funcionamento

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World