Adaptação de Gavetas: Como Organizar Melhor o Seu Armário

Seja na cozinha, no quarto ou na sala: procurar certas coisas em armários que não usa todos os dias pode tornar-se rapidamente aborrecido. Normalmente, os objetos que precisa de ter em mãos no dia-a-dia são colocados perto da frente do armário para que possa alcançá-los facilmente. Mas e as coisas que ficam em segundo plano porque raramente precisa delas? Geralmente desaparecem no armário e, quando efetivamente são necessárias, tem de se abaixar, ajoelhar, procurar e vasculhar os cantos mais distantes. Se isso é incomodativo, não está sozinho. Os nossos especialistas desenvolveram uma solução engenhosa que resolve este problema de uma vez por todas…

Procurando uma alternativa

adaptação de gavetas: como organizar melhor o seu armário

Procurando uma alternativa

Se vasculhar, curvar-se e ajoelhar-se lhe dá nervos, provavelmente já começou a procurar soluções que facilitarão a arrumação dos seus armários. No entanto, a maioria dessas opções não é satisfatória. Incluem, por exemplo, cestos de metal ou outras caixas que coloca no armário, mas corre rapidamente o risco de que caiam ao retirá-las do sítio. Mesmo gavetas individuais difíceis de instalar ou inserções padrão sem personalização não são a melhor solução e, a longo prazo, muitas vezes causam apenas mais problemas do que a versão original. Não cumprem com o efeito desejado, são pesadas, caras ou de má qualidade.

Armário dentro do armário

adaptação de gavetas: como organizar melhor o seu armário

Armário dentro do armário

Os nossos especialistas oferecem uma alternativa engenhosa porque desenvolveram uma solução surpreendentemente simples mas eficaz sobre como pode facilmente transformar os seus armários. O sistema armário-em-armário é fabricado exatamente nas dimensões do respetivo armário, podendo também escolher e personalizar a altura e o número de gavetas. Além disso, não precisa da ajuda de um profissional ou de qualquer habilidade especial para instalá-lo.

Fácil e rápido

adaptação de gavetas: como organizar melhor o seu armário

Fácil e rápido

Pode escolher entre duas variantes de sistema de gavetas: Se escolher o Rápido LIGHT, receberá um kit fácil de montar que fica pronto para uso em meia hora, enquanto a variante PREMIUM chega até si já montada e pronta para usar. Tudo o que precisa de fazer é remover as prateleiras existentes do armário, empurrar a nova solução de armário na abertura e fixá-la no armário com os dois parafusos fornecidos. Não poderia ser mais fácil ou mais rápido.

Aproveite para ver mais ideias de mobiliário e acessórios e inspire-se com estes sete roupeiros e closets sensacionais!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World