Conheça Joaquim Valente, lutador de jiu-jitsu e novo namorado de Gisele Bündchen

conheça joaquim valente, lutador de jiu-jitsu e novo namorado de gisele bündchen

Conheça Joaquim Valente, lutador de jiu-jitsu e novo namorado de Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao The New York Times, Gisele Bündchen, de 43 anos, confirmou seu namoro com Joaquim Valente, um instrutor de jiu-jitsu.

+ Depois de ensinar brasileiros a investir, escola de finanças AUVP vai abrir banco

+ Dupla de Páscoa 2024: prêmio já é de 35 milhões. Saiba como apostar

Na entrevista, publicada no último sábado (24), a modelo contou que eles começaram a namorar em junho de 2023. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo”, disse ela.

“É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, compartilhou Gisele, destacando a natureza especial e genuína desse novo capítulo em sua vida amorosa.

No entanto, os rumores de affair entre os dois começaram em novembro de 2022, logo após o anúncio de separação da modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos.

Na época, os dois foram vistos juntos na Província de Puntarenas, em Costa Rica, acompanhados pelos filhos da modelo. Entretanto, Gisele negou que os dois estivessem namorando naquele momento e, na entrevista recente, ainda ressaltou que não traiu o ex-marido com Joaquim.

“Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso”, afirmou Bündchen durante a entrevista.

Quem é Joaquim Valente?

Joaquim, de 35 anos, é professor de jiu-jitsu em Miami, nos Estados Unidos. Ele vem de uma família de atletas de jiu-jitsu e possui diversas academias espalhadas por muitos lugares, de acordo com informações do jornal Extra.

Ele é cofundador da Valente Brothers Jiu-Jitsu em Miami, onde ensina seguindo os métodos do lutador Hélio Gracie. Joaquim nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para a Flórida em 2007. Além de ser professor de jiu-jitsu, ele ainda tem um diploma em criminologia pela Barry University.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World