Atenção Marvel! Novo filme da DC fez muito sucesso nos cinemas!

atenção marvel! novo filme da dc fez muito sucesso nos cinemas!

Tal como todos nós sabemos, a DC há já muito que sofre com a falta de sucesso nos cinemas mundiais sempre que um novo filme acaba lançado. Afinal de contas, as bilheteiras ficam sempre aquém das expectativas e pouco ou nada ultrapassam os orçamentos estipulados inclinando-se sempre mais para o prejuízo do que propriamente para […]

Tal como todos nós sabemos, a DC há já muito que sofre com a falta de sucesso nos cinemas mundiais sempre que um novo filme acaba lançado. Afinal de contas, as bilheteiras ficam sempre aquém das expectativas e pouco ou nada ultrapassam os orçamentos estipulados inclinando-se sempre mais para o prejuízo do que propriamente para o lucro.

Contudo, a verdade é que existe uma série de filmes que fazem por norma imenso sucesso na DC. Ou seja, nada mais nada menos que Aquaman. E tendo em conta que o primeiro filme fez um brilharete em todo o mundo, já se esperava que este segundo seguisse o mesmo caminho…

Há um truque para ter acesso a mais filmes e séries na Netflix!

Atenção Marvel! Novo filme da DC fez muito sucesso nos cinemas!

Portanto, Aquaman and The Lost Kingdom conseguiu atingir níveis de receita que já não eram atingidos por um projeto da DC desde 2018. Coincidentemente, desde que o primeiro filme de Aquaman acabou lançado. Tendo atingindo até ao momento a marca dos 433 milhões, ultrapassando projetos como Black Adam (390 milhões), ou até mesmo Shazam! (363 milhões).

Dito isto, o projeto ainda se encontra em exibição nos cinemas e é apenas uma questão de tempo até que chegue ao Streaming. Está previsto estrear na HBO Max a 27 de fevereiro.

No que toca a elenco, os nomes em cima da mesa são já os habituais conhecidos como Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II e até mesmo Dolph Lundgren. Todos eles com um trabalho excecional, tornando este filme num daqueles “imperdíveis”.

atenção marvel! novo filme da dc fez muito sucesso nos cinemas!

DC filme novo

Em suma, nós já vimos o projeto e aconselhamos vivamente para que também dê uma espreitadela. Está muito bem produzido e vai com certeza entretê-lo durante as suas duas horas de duração. Se por acaso já o viu, partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World