ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTOS DIZEM PORQUE TAYLOR SWIFT MUDOU COMPLETAMENTE QUANDO SE TRATA DE CARINHO PÚBLICO.

especialistas em relacionamentos dizem porque taylor swift mudou completamente quando se trata de carinho público.

ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTOS DIZEM PORQUE TAYLOR SWIFT MUDOU COMPLETAMENTE QUANDO SE TRATA DE CARINHO PÚBLICO.

Se você é um fã antigo de Taylor Swift, então você provavelmente sabe que o relacionamento dela com Travis Kelce é muito diferente de seus outros romances por um grande motivo: o PDA público. Antes de Kelce, Swift raramente segurava as mãos de seus parceiros em público, muito menos os beijava em estádios. Kelce e Swift conquistaram os corações dos fãs ao compartilharem todos os momentos doces, beijos e TikToks bobos. No entanto, alguns fãs estão preocupados com essa mudança repentina no PDA, e é aí que entram os especialistas em relacionamentos.

Em um artigo recente para o DailyMail, o veículo conversou com vários especialistas em relacionamentos sobre se esse PDA é genuíno ou apenas para mostrar.

A treinadora de relacionamentos Megan Weks, sediada em Nova York, disse ao veículo que o PDA de Swift e Kelce deixa claro o quão confortáveis eles estão. “Taylor definitivamente não está compensando ao ser pública com Travis. O que ela está fazendo é ser ela mesma, algo que parecia limitado em relacionamentos anteriores”, disse Weks. “Ela nunca se sentiu tão apoiada e livre para ser exatamente quem ela é em um relacionamento, e isso fica evidente.”

Juntamente com Weks, a casamenteira VIP Thalia Ouimet concordou com esse sentimento, acrescentando que Swift parece mais “segura” do que nunca, e que eles não estão fazendo isso para se exibir. “Como casamenteira e treinadora de relacionamentos, vejo esse relacionamento sendo tão público porque Taylor está confiante em seu relacionamento e Travis a faz se sentir segura. Ela não está mostrando nada, na verdade ela só parece estar apaixonada. Todos nós conhecemos essa sensação de pensar que encontramos ‘a pessoa certa’ e querer compartilhar com o mundo”, disse ela.

Então, é isso; enquanto muitos críticos acreditam que o PDA é apenas uma fachada, os especialistas em relacionamentos afirmam exatamente o contrário. E se isso for verdade, estamos muito felizes por Swift e Kelce!

Para aqueles que não sabem, Kelce e Swift tornaram seu relacionamento público em setembro de 2023, mas ela disse aos fãs durante sua entrevista de Pessoa do Ano que na verdade eles começaram a namorar logo após o episódio de seu podcast em julho de 2023.

Antes de você ir, clique aqui para ver todos os casais de celebridades com as melhores histórias de como se conheceram.

De acordo com a fonte sheknows.com

O conteúdo ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTOS DIZEM PORQUE TAYLOR SWIFT MUDOU COMPLETAMENTE QUANDO SE TRATA DE CARINHO PÚBLICO. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World