“Noventa por cento dos juízes em Portugal não servem para nada”

“noventa por cento dos juízes em portugal não servem para nada”

“Noventa por cento dos juízes em Portugal não servem para nada”

O campeonato português está aceso e as críticas às arbitragens fazem-se sentir na medida da intensa disputa que se verifica no topo da classificação da I Liga. O Sporting tem expressado fortes críticas ao trabalho dos árbitros poucos dias antes de receber o FC Porto em Alvalade, numa mesma jornada em que o Benfica visita a cidade dos arcebispos para jogar contra o SC Braga.

Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, espera que no final dos jogos não se venha a falar das arbitragens. Contudo, admite que os adeptos podem ter motivos de queixa.

“O Sporting já perdeu um campeonato com um golo com a mão, um golo com a mão e não vi indignação por parte de ninguém”

O antigo atleta afirma que quem olha para o grupo de árbitros portugueses, nesta altura, nota que “noventa por cento dos árbitros em Portugal não prestam para nada”.

“Noventa por cento dos árbitros que estão no VAR são os noventa por cento que estiveram anos e anos a apitar e a cometer erros enquanto apitavam. Eles não prestam para nada. Não prestam e têm decisões incríveis, incríveis. Em todos os jogos”, avaliou o ex-futebolista, em declarações na CMTV, onde disse que não entende como é que os árbitros têm vindo a ter atuações como até aqui nas quais identifica erros.

“Esta gente hoje em dia tem locais para treinar, ganham bom dinheiro, têm uma ferramenta, na qual gastamos uma fortuna, a Federação Portuguesa de Futebol, para os proteger e ajudar e eles continuam a cometer os mesmos erros ou até mais graves do que antigamente”, lamentou Fernando Mendes, insistindo que vê que há coisas que não se alteram.

“Continua. Isso é evidente”, sublinhou Fernando Mendes, lembrando que as arbitragens podem ter impacto na classificação final do campeonato e nos objetivos dos clubes.

“São treinadores despedidos, campeões fabricados por eles muitas vezes, ao longo destes anos todos”, argumentou o antigo futebolista, dizendo, por exemplo, que o seu clube tem motivos de queixa ao longo dos tempos.

“O Sporting já perdeu um campeonato com um golo com a mão, um golo com a mão e não vi indignação por parte de ninguém”, afirmou Fernando Mendes, ex-jogador que se assume como adepto dos leões de Alvalade.

“A questão não é eles errarem contra o Sporting porque eles erram contra toda a gente. E vamos andando nisto ano após ano. E eles não melhoram. Não melhoram”, concluiu em jeito de lamento.

O conteúdo “Noventa por cento dos juízes em Portugal não servem para nada” aparece primeiro em Sports24.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World