VÍDEO: golaço de Tchouaméni vale triunfo do Real Madrid em Maiorca

vídeo: golaço de tchouaméni vale triunfo do real madrid em maiorca

VÍDEO: golaço de Tchouaméni vale triunfo do Real Madrid em Maiorca

No intervalo da eliminatória com o Manchester City, a contar para os «quartos» da Liga dos Campeões, o Real Madrid triunfou, na tarde deste sábado, no reduto do Maiorca, por 0-1. Em novo duelo da 31.ª jornada da La Liga, o líder apenas inaugurou o marcador no arranque da etapa complementar.

Longe da área, Tchouaméni mirou a baliza do Maiorca e desferiu um remate indefensável para Rajkovic. Pelo meio, o esférico desviou num defesa. Estavam decorridos 48m quando o francês assinou o terceiro golo no campeonato.

Entre substituições e paragens – com o guardião Lunin a forçar o cartão amarelo – o Real Madrid permaneceu na mó de cima, controlou, mas não conseguiu sentenciar a partida. Em todo o caso, a vantagem prevaleceu.

Assim, o Real Madrid lidera com 78 pontos, mais 11 face ao Barcelona, que joga na noite deste sábado. Os «Merengues» visitam o Man. City na próxima quarta-feira (20h), nos quartos de final da Champions. Quanto ao campeonato, segue-se o «El Clásico», com o Barcelona, no Santiago Bernabéu. Duelo agendado para a noite de 21 de abril (domingo).

Por sua vez, o Maiorca de Samú Costa – defesa que foi titular este sábado – permanece no 15.º lugar, com 31 pontos, em igualdade pontual com Sevilha (14.º) e Rayo Vallecano (16.º). Na próxima ronda há visita a Sevilha, a 22 de abril (segunda-feira). A linha de água está a seis pontos.

IMAGENS ELEVEN NA DAZN.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World