Ford Mustang celebra 60 anos com edição especial de aniversário

ford mustang celebra 60 anos com edição especial de aniversário

Ford Mustang celebra 60 anos com edição especial de aniversário (X – Twitter / @FordMustan)

O Ford Mustang está comemorando seu sexagésimo aniversário com um modelo especial e limitado que evoca o estilo retrô dos anos 60.

+Maserati apresenta o GranCabrio Folgore 2024 em evento especial na Itália

+Maserati apresenta o seu barco elétrico de luxo para o verão

+Alfa Romeo enfrenta controvérsia ao renomear seu carro elétrico de Milano para Junior

O modelo foi inspirado no Mustang GT de 1965, e oferece uma série de características distintivas, incluindo rodas de 20 polegadas inspiradas nos designs retrô e distintivos exclusivos. Este pacote de celebração ao 60º aniversário será oferecido no mercado estadunidense.

A grade dianteira possui um design de malha retro, e os faróis esfumados adicionam um toque de modernidade. As opções de cores são limitadas a branco, vermelho e azul, com faixas laterais disponíveis em vermelho ou prata.

No interior, há uma variedade de opções de cores para escolher, incluindo cinza, vermelho ou preto. Um distintivo de ’60º aniversário’ especial adorna o painel de instrumentos, destacando a exclusividade deste pacote.

Além disso, com quase 2000 unidades programas para produção, Mustang possui sob o seu capô um poderoso motor V-8 de 5.0 litros, entregando 480 cavalos de potência, com transmissão manual de seis velocidades ou automática de 10 velocidades.

Fonte: Motor1.com

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World