Ex-apresentador do Globo Esporte é convidado para teste no SBT para compor trio com Regina Volpato e Michelle Barros; saiba mais

ex-apresentador do globo esporte é convidado para teste no sbt para compor trio com regina volpato e michelle barros; saiba mais

Ivan Moré, Regina Volpato e Michelle Barro (Reprodução: Instagram)

Ivan Moré, jornalista e apresentador esportivo, foi convidado pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para gravar um piloto para, quem sabe, compor o novo programa matinal que está sendo preparado pela direção da emissora de Silvio Santos que terá início em 2024. Vale lembrar que Regina Volpato e Michelle Barros já estão oficializadas como apresentadoras do produto, mas os diretores ainda querem um nome masculino para integrar o time.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Portal IG, o canal está pesquisando alguns apresentadores disponíveis no mercado para integrar o programa e a coluna dele descobriu que o ex-apresentador esportivo da Globo foi um dos selecionados para a gravação experimental. Ainda segundo as informações, esse flerte entre o SBT e Moré não é de hoje e teria iniciado em 2019, quando o comunicador saiu da vênus platinada.

+ Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão: “Era para eu estar com ele”

No ano de 2021, Ivan teria sido escalado para apresentar o “Vem Pra Cá” ao lado de Ticiana Villas Boas, mas nenhum dos dois chegou a comandar a atração. O motivo? “Estava tudo certo, até que Silvio Santos atravessou o planejamento e ordenou que o programa ficasse sob o comando de sua filha, Patrícia Abravanel”, contou Perline. Vale lembrar também que Gabriel Cartolano formou dupla com a filha do dono do baú.

Ivan Moré não conseguiu a vaga na extinta revista eletrônica porque Silvio achou melhor aproveitar apresentadores já contratados em seu casting por conta das incertezas do mercado naquele período pandêmico, já que o “Vem Pra Cá” estreou justamente no auge da pandemia de Covid-19. Portanto, Cartolano, que atualmente integra o ‘Fofocalizando’, acabou sendo efetivado.

+ Ivan Moré desabafa após sofrer terceiro assalto: “Até quando?”

De acordo com Perline, o ex-Global retomou as conversas com o SBT em agosto deste ano, quando começaram os rumores de que programas seriam lançados em 2024. E o convite para a gravação do teste surgiu há poucas semanas.

Vale lembrar que Moré está fora da televisão aberta desde maio de 2019, quando pediu seu desligamento da Globo por estar descontente com as faltas de oportunidades para crescer na emissora. O apresentador chegou a conversar também com a Band TV desde sua saída da líder da vênus platinada, porém nenhuma proposta vingou.

+ Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”

Colaborou: Matheus Nunes

News Related

OTHER NEWS

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing Por Júlio Martins. Em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem ... Read more »
Top List in the World