“Certa preguiça deste vira-lata”; Cachorro que teria salvado Ana Hickmann já foi alvo de críticas de Alexandre Corrêa na web

Em recente entrevista, Ana Hickmann revelou que cachorro recém-adotado a ajudou a se defender das supostas agressões de Alexandre Corrêa

O escândalo continua

A apresentadora Ana Hickmann concedeu última entrevista reveladora, neste último domingo (26), para o programa Domingo Espetacular.

Na conversa, a loira deu ainda mais detalhes sobre a briga que teve com o marido, o empresário Alexandre Corrêa, e falou informações nunca antes mencionadas.

Para a também apresentadora, Carolina Ferraz, Ana disse que um de seus últimos cachorros adotados, o vira -lata Joaquim, a ajudou a se defender dos supostos ataques de Alexandre.

Acontece que nas redes sociais, internautas encontraram sinais de que Corrêa nunca foi afeiçoado com o pet de estimação.

Comentário do empresário

Em recente publicação no Instagram feita por Hickmann, Alexandre deixou de comentário a seguinte frase: “Certa preguiça deste vira-lata”, declarou. Vale mencionar que todas as acusações de Ana Hickmann já estão em investigações com as autoridades competentes.

“certa preguiça deste vira-lata”; cachorro que teria salvado ana hickmann já foi alvo de críticas de alexandre corrêa na web

Ana Hickmann apagou as fotos com o marido nas redes sociais – Reprodução/Instagram/@ahickmann

Na entrevista, a apresentadora contou com exatidão como teria sido o momento da agressão.

“Quando ele [Alexandre] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, concluiu.

O que dizem os internautas

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing Por Júlio Martins. Em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem ... Read more »
Top List in the World