De malas prontas para Europa! Neto avisa que o Corinthians negociou Gabriel Moscardo e revela onde o volante vai jogar em 2024

Venda do volante Moscardo deve ultrapassar o valor de R$ 100 milhões

Moscardo ganhou espaço nesta temporada no Corinthians

Uma das grandes promessas das categorias de base do Corinthians, o volante Gabriel Moscardo, de 18 anos, deslanchou com a camisa do Timão nesta temporada e soma 16 jogos no Campeonato Brasileiro.

Mas ao que tudo indica ele deve deixar o Clube Paulista em breve. Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Neto afirmou que o jovem volante está vendido ao Chelsea, da Inglaterra.

“A informação que eu tenho é que o menino Moscardo foi vendido para o Chelsea”, resumiu o ex-jogador nesta segunda-feira (27). A negociação ainda é fruto da gestão de Duílio Monteiro Alves.

Augusto Melo, que derrotou a situação e venceu a eleição presidencial do Corinthians no último sábado (25), só começa a comandar o Alvinegro do Parque São Jorge a partir de janeiro do ano que vem.

Corinthians espera receber bolada pelo volante

O Timão tem 80% dos direitos econômicos do volante Gabriel Moscardo e, apesar dos valores não terem sido revelados, a expectiva do Clube Paulista é por uma venda acima de R$ 100 milhões.

de malas prontas para europa! neto avisa que o corinthians negociou gabriel moscardo e revela onde o volante vai jogar em 2024

Gabriel Moscardo jogador do Corinthians deixa o campo apos partida contra o Atletico-MG no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Antes do apresentador Neto noticiar o acerto de Moscardo com o Chelsea, a joia corinthiana despertou interesse de vários Clubes da Europa. Entre eles, o Barcelona, da Espanha.

Se a negociação com o Clube da Inglaterra for confirmada, a jovem revelação do Corinthians vai se juntar a outros brasileiros no time londrino, como o zagueiro Thiago Silva e o atacante Deivid Washington.

Reação da Fiel Torcida na web

de malas prontas para europa! neto avisa que o corinthians negociou gabriel moscardo e revela onde o volante vai jogar em 2024

Leitura recomendada:

  • Terceira lesão em menos de seis meses O Corinthians tem mais um desfalque para o jogo da próxima terça-feira (28), contra o Vasco. O meio-campista Matías Rojas está sentindo dores novamente, e por isso não acompanhará o elenco na viagem ao Rio de Janeiro. Rojas sentiu o músculo posterior da coxa esquerda na última sexta-feira (24), na derrota sofrida contra o Bahia, e por isso a sua ausência já está confirmada para o próximo compromisso do Corinthians. A questão, porém, é que este é um quadro recorrente. Menos de seis meses após a sua contratação pelo Corinthians, essa já é a terceira vez que Matías Rojas se lesiona e é desfalque para a equipe. O cenário é ainda pior se o espaço de observação for ampliado. Se considerarmos a passagem de Rojas pelo Racing, esta é a sétima lesão sofrida pelo meia desde agosto de 2022. Rojas vai virando dor de cabeça Vale destacar que das três lesões sofridas por Rojas em seu período no Corinthians, duas aconteceram no músculo posterior da coxa esquerda, inclusive a que tira o jogador do duelo contra o Vasco. Sem conseguir engrenar, Matías Rojas vai se tornando uma dor de cabeça para o Corinthians. Ao todo, são 20 jogos, dos quais dez são apenas no período em que Mano Menezes comanda a equipe, além de duas únicas assistências. Presente na Data FIFA da Seleção do Paraguai, o jogador se reapresentou normalmente ao grupo do Corinthians após a convocação, sem sinal de problemas físicos. Contra o Bahia, Rojas jogou apenas o segundo tempo. A torcida não aguenta mais
News Related

OTHER NEWS

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing Por Júlio Martins. Em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem ... Read more »
Top List in the World