Petr Yan reconhece mau momento e revela mudanças para retornar ao caminho das vitórias

petr yan reconhece mau momento e revela mudanças para retornar ao caminho das vitórias

Petr Yan vem de três derrotas seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) no UFC, Petr Yan surpreendeu negativamente após amargar três derrotas seguidas e ter se afastado do trono no ranking da categoria. Ciente do mau momento, o atleta falou sobre mudanças providenciais que irá realizar para tentar retornar ao caminho das vitórias. Aos 30 anos, o atleta venceu apenas uma em suas últimas cinco apresentações.

“Eu sei que devo (fazer mudanças). Eu deveria tentar modernizar minha preparação para as lutas de alguma forma, minha equipe técnica. Mudar algo, implementar algo novo, corrigir algumas coisas. Vou tentar fazer isso acontecer. Então, você pode ver algumas mudanças no futur”, declarou Petr durante entrevista ao ‘Meta MMA’.

VÍDEO: Khabib Nurmagomedov tira foto com Ronaldo e ouve história sobre Anderson Silva

Astro do MMA, Michael Page reflete sobre ‘distância’ que está de assinar com UFC

Patrício Pitbull fala sobre encarada com campeão da PFL e analisa futuro após aquisição do Bellator

Ao seguir com a fala, o russo destacou importância do fator ‘equipe’ em sua trajetória no MMA.

“São pessoas. São parceiros de sparring, comissão técnica. Equipe é o mais importante. A nova comissão técnica precisa ser criada, formada. A equipe com a qual vou me preparar, que estará lá comigo na arena”, concluiu.

petr yan reconhece mau momento e revela mudanças para retornar ao caminho das vitórias

Petr Yan e C. Sandhagen protagonizaram uma guerra no UFC 267 (Foto: Instagram/UFC)

Anulado por Merab Dvalishvili em sua última apresentação, Petr Yan desperdiçou oportunidade de se reaproximar da chance de se tornar novamente campeão da categoria. Atual quinto colocado no ranking, o russo estava escalado para enfrentar Song Yadong, mas acabou se contundindo e saindo da luta. Ainda assim, o atleta segue na mira do chinês, que pretende enfrentá-lo em breve.

News Related

OTHER NEWS

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing

O fim da Era da IA Generativa: a revolução do Edge Computing Por Júlio Martins. Em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem ... Read more »
Top List in the World