Bárbara Evans compartilha desespero com filho de três meses de vida no hospital

bárbara evans compartilha desespero com filho de três meses de vida no hospital

Álvaro, um dos gêmeos da modelo, foi diagnosticado com otite

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, Bárbara Evans compartilhou a sensação de desespero ao ter que levar Álvaro, um de seus gêmeos de apenas três meses de vida, para o hospital.

Após passar por alguns exames, a modelo já relatou que o bebê estava melhor.

– Álvaro já está melhor, só que agora ele está chorando de birra. Ele faz birra para ficar no colo. Não é fácil ter três filhos. Quando eu falo isso, vocês falam: Isso porque tem rede de apoio, tem 20 mil babás. Odeio quando vocês falam isso, porque mãe é mãe. A criança sabe que a babá não é mãe, a criança chora querendo a mãe, disse Bárbara

Ao completar, a influenciadora ainda declarou:

– Ontem, vendo meu filho, agarrava ele para tirar sangue e escorria a minha lágrima. E para enfiar a sondinha no pipi dele, Nossa Senhora.

Ainda mais, a filha de Monique Evans conta que passou esta madrugada preocupada com Álvaro.

– Cada choro é uma pulada da cama achando que era dor, mas não era. Era hora do tête ou alguma coisa. De manhã, era a mesma coisa, mas está tudo bem, só eu que estou um pouco destruída.

Para quem não acompanhou, o pequeno está com otite e está fazendo tratamento contra a infecção de ouvido desde o último sábado, dia 24.

– Hoje completa às 72 horas, quando começa a fazer efeito, é o pico do antibiótico. Só cuidar desse ouvidinho dele. Graças a Deus estamos ótimos e voltando para casa, disse a famosa após a ida ao hospital.

Melhoras para o pequeno, não é?

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World