Onde assistir a Bolívia x Brasil ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais do Pré-Olímpico

Bolívia e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (21), às 17h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B do Torneio Pré-Olímpico para as Olimpíadas de Paris em 2024. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada (veja a programação completa aqui).

Por duas vagas nos Jogos Olímpicos, que terão início em 26 de julho, dez seleções sul-americanas são divididas em dois grupos com cinco equipes. As duas melhores da cada grupo avançam para a disputa de um triangular. Os dois primeiros na fase final garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Nesta edição, a Argentina defende o título conquistado na edição de 2020, quando superou o Brasil na fase final.

A seleção brasileira, que não disputou a primeira rodada por conta do regulamento, chega para o torneio com diversas promessas do futebol brasileiro, como Endrick, John Kennedy e Andrey Santos. A Bolívia, por sua vez, na estreia da competição, empatou com a Venezuela, país-sede, por 3 a 3.

    Prováveis escalações

    onde assistir a bolívia x brasil ao vivo, na internet e na tv, escalação, horário e mais do pré-olímpico

    Ramon Menezes Brazil

    Bolívia: Adorno; Romero, Quinteros, Medinas, Duran; Salazar, Vilamil, Chávez; Villaroel, Nava e Briceño.

    Brasil: Mycael; Faiki, Ronald, Lucas, Rikelme; Andrey, Marlon Gomes e Mauricio; Marquinhos, Guilherme Biro e Endrick.Técnico: Ramon Menezes.

    Desfalques

    Bolívia

    Carlos Sejas, expulso, está fora desse jogo

    Brasil

    Sem desfalques confirmados.

    Os convocados e os jogos do Brasil na primeira fase

    Os convocados do Brasil no Pré-Olímpico:

    • Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Kaique (Palmeiras) e Matheus Donelli (Corinthians);
    • Laterais: Kaiki Bruno (Cruzeiro), Khellven (CSKA) e Rikelme (Cuiabá)
    • Zagueiros: Ronald (Grêmio), Arthur Chaves (Académico de Viseu), Michel (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR) e Lucas Fasson (Lokomotiv)
    • Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Gomes (Coritiba), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense), Marlon Gomes (Vasco), e Gabriel Pirani (DC United)
    • Atacantes: Marquinhos (Nantes), Geovane (Corinthians), Endrick (Palmeiras), John Kennedy (Fluminense), Gabriel Pec (Vasco), Guilherme Biro (Corinthians)

    Jogos da seleção na primeira fase:

    • 23 de janeiro – Bolívia x Brasil – 17h (horário de Brasília)
    • 26 de janeiro – Brasil x Colômbia – 20h (horário de Brasília)
    • 29 de janeiro – Brasil x Equador – 17h (horário de Brasília)
    • 1 de janeiro – Venezuela – Brasil – 20h (horário de Brasília)

    Quando é?

    • Data: terça-feira, 23 de janeiro de 2024
    • Horário: 17h (de Brasília)
    • Local: Estadio Nacional Brígido Iriarte – Caracas, Venezuela
    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World