Steve Wright teve cirurgia cardíaca secreta após ser ‘demitido’ de programa da BBC

steve wright teve cirurgia cardíaca secreta após ser ‘demitido’ de programa da bbc

Steve Wright teve cirurgia cardíaca secreta após ser ‘demitido’ de programa da BBC

Steve Wright morreu aos 69 anos em 12 de fevereiro (Imagem: PA). Steve Wright passou por uma operação cardíaca depois de ser “descartado” de seu programa vespertino da BBC em 2022, segundo informações. Dizem que a lenda do Radio 2, que morreu aos 69 anos em 12 de fevereiro, passou por cirurgia cardíaca cerca de “14 a 15 meses atrás” depois de se despedir do Steve Wright in the Afternoon pela última vez. Na semana passada, foi relatado que os serviços de emergência foram chamados à casa de Wright após um “incidente”, onde ele foi encontrado morto. A causa da morte não foi anunciada, mas foi relatado que seus chefes de rádio estavam cientes de sua saúde debilitada. Em 2022, o programa regular e de longa data de Wright, Steve Wright In The Afternoon, foi cancelado pela BBC após 23 anos. Na época, Wright compartilhou a notícia, primeiro avisando que “tentaria não ficar emocional ou autoindulgente, isso vai ser um pouco difícil”. “No final de setembro, vou tirar uma folga do rádio durante o dia. Em outras palavras, deixando este programa. “No início deste ano, minha amiga e chefe Helen Thomas, chefe do Radio 2, disse que queria fazer algo diferente à tarde. Estou fazendo este programa há 24 anos no Radio 2, então como posso reclamar? O apoio e a liberdade criativa que me são dados são fantásticos no Radio 2, e realmente não posso ocupar o horário para sempre. Então, vamos dar uma chance a outra pessoa.” No entanto, apesar de sua estoicidade, o relações-públicas de celebridades Gary Farrow, que era amigo de Wright há 40 anos, disse que Wright morreu de “coração partido” após o “descarte” da BBC. Agora, outro amigo próximo, Mark Wells, falou sobre aquele momento na vida de Wright e revelou que ele passou por uma “operação cardíaca” nos meses após se despedir do Steve Wright in the Afternoon pela última vez. Falando no podcast Behind the Scenes with Colin Edmonds em um episódio especial de homenagem, Mark disse: “Steve passou por uma operação cardíaca há cerca de 14 ou 15 meses. Ele fez uma cirurgia de bypass que correu bem”, continuou ele, “e acho que ele estava mais doente do que estava deixando transparecer”.

O seu programa de longa data Steve Wright à Tarde foi cancelado em 2022 após décadas no ar (Imagem: Chris Ridley/Radio Times/Getty Images). Mark também fez uma afirmação chocante de que a emissora havia oferecido a Wright o seu horário da tarde de volta pouco antes de sua morte. A BBC desde então negou essa afirmação.

“Nós literalmente conversamos sobre isso na semana passada na sexta à noite, ele me disse que estava realmente gostando de fazer Pick of the Pops”, começou Mark. “Ele disse que fez chantagem emocional com a BBC para que eles o pagassem tanto para fazer esses programas [Pick of the Pops e Sunday Love Songs] quanto ele recebia para fazer cinco programas à tarde. Mas eles também estavam lhe dando outras coisas para fazer.

“Isso é absolutamente verdade, e a BBC negará isso, mas isso é o que Steve me disse na última sexta-feira”, revelou Mark, referindo-se ao dia 9 de fevereiro, dias antes da morte de Wright.

“Você nunca vai adivinhar o que aconteceu esta semana”, ele disse. “Recebi uma ligação da Radio 2, e eles me perguntaram muito discretamente como eu me sentiria em voltar a fazer as tardes.”

“Eu disse ‘Oh meu Deus, o que você acha disso?’”

O lendário apresentador se juntou à BBC Radio 1 em 1980 (Imagem: Evening Standard/Hulton Archive/Getty Images).

Homenagens inundaram estações de rádio e mídias sociais após a sua morte (Imagem: Hulton Archive/Getty Images). “Bem, ele achava que também era engraçado. E ele disse: ‘Eu não sei se você deveria voltar na vida, não é mesmo?’”

“E então falamos sobre outra coisa e seguimos em frente”, explicou Mark.

A BBC afirma que essa afirmação “não está correta” e que eles realmente conversaram com Wright sobre uma planta diferente, mas não houve “menção de tardes ou Radio 2”.

Um porta-voz disse: “Isso não está correto. Conversamos com Steve juntamente com outros apresentadores sobre nossos planos para a nova extensão do Radio 2 DAB+, que anunciamos na semana passada, incluindo a transmissão simultânea do seu programa Sunday Love Songs na estação e concordamos em discutir ideias de conteúdo adicional posteriormente. Não houve menção de tardes ou Radio 2”.

No momento de sua morte, Wright ainda apresentava dois programas na Radio 2, Pick of the Pops e Sunday Love Songs, além de diversos especiais e conteúdo no BBC Sounds.

Ao falar sobre a reação de Steve ao cancelamento de seu programa dois anos atrás, Mark afirmou que Wright ficou surpreso com isso.

“Ele ficou extremamente surpreso que isso aconteceu. Foi um choque completo, e isso é o que ele não conseguia entender. Ele sentia que o programa ainda era extremamente popular”, disse ele.

“Ele sentia que o programa ainda estava bom do ponto de vista criativo, editorial e de produção. Ele ainda estava trabalhando tão bem quanto antes no programa. O programa estava tão bom quanto sempre esteve.

“Ele não conseguia racionalizar por que de repente havia esse desejo de fazer qualquer mudança. Não estava quebrado, então para que estava tentando consertar?”

“Chocante! Apresentador da BBC é tratado de forma brutal antes de sua morte trágica”

De acordo com Mark, Steve amava e odiava a BBC na mesma medida – encantando-se com a organização e o que ela representava, mas odiando a “burocracia e o absurdo com o qual ele tinha que lidar”.

Em resposta a essas afirmações, um porta-voz da BBC disse: “Steve era profundamente amado pela família e ouvintes da Radio 2, e por quase três décadas ele apresentou uma série de programas brilhantes na emissora, que foram apreciados por milhões de pessoas.

“Além de seus programas de sábado e tarde, o programa Sunday Love Songs de Steve está no ar desde 1996, e mais recentemente ele também apresentou o lendário Pick of the Pops aos sábados, juntamente com uma variedade de especiais na Radio 2, e Steve Wright: The Best of the Guests, Steve Wright’s Summer Nights e Steve Wright’s Love Songs Extra na BBC Sounds. Sentiremos muito a sua falta.”

Após a morte de Wright, a BBC escreveu: “Estamos relembrando Steve no ar durante toda a semana, juntamente com nossos apresentadores e ouvintes, e continuaremos a celebrar suas décadas com a BBC neste fim de semana.

“No BBC Four, o público poderá assistir ao seu primeiro Top Of The Pops de 1980, no BBC Sounds há uma coleção especial e o Pick Of The Pops e o Sunday Love Songs deste fim de semana serão dedicados a Steve, apresentados por Gary Davies e Liza Tarbuck.”

Os telespectadores ficaram emocionados com a homenagem emocional de Liza no programa Sunday Love Songs, que incluiu muitas histórias sinceras de ouvintes cujas vidas foram tocadas por Wright ao longo dos anos.

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com o.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Steve Wright teve cirurgia cardíaca secreta após ser ‘demitido’ de programa da BBC aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World