Ex-marido de Deolane afirma que ela não tem envolvimento com facção criminosa; entenda

Na semana passada, a influenciadora Deolane Bezerra, 36, foi envolvida numa polêmica. Após postar nas redes sociais fotos em que aparece usando um cordão de ouro de Thiago da Silva Folly, o TH, chefe do tráfico do Complexo da Maré, no “Baile da Disney”, no Rio de Janeiro, a loira passou a ser investigada pela polícia.

+Após debochar de colegas demitidos, Susana Vieira tem contrato vitalício e salário alto na Globo

Rodrigo Coelho, delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), explicou ao portal G1 que o objetivo é investigar se Deolane e sua irmã, Dayanne Bezerra, foram pagas para fazer “presença VIP” no evento, além de determinar qual seria a natureza da relação das duas com TH.

Por meio dos Stories do Instagram, a famosa se defendeu das acusações de envolvimento com o tráfico: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que ‘só o cacete’, saí dez horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Colocaram o cordão em mim, tiraram, e ‘poucas’”, explicou.

“Eu sou isso, eu vim da favela e eu vou continuar indo. Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas, e eu vou mesmo. Sou artista, meu amor. Tem que aceitar, entendeu? Me deixa viver, vão cuidar da vida de vocês”, completou.

A nossa reportagem procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para confirmar a informação da investigação, que esclareceu: “A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) registrou as informações em um inquérito, que já apura o tráfico de drogas no Complexo da Maré, após obter as fotos e outras imagens da mulher. Os agentes analisam o conteúdo, e ela será ouvida na especializada. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.”

Em conversa com a IstoÉ Gente, o ex-marido de Deolane e pai de sua filha caçula, Valentina, de 7 anos, disse a que ela não tem nenhum envolvimento com a facção criminosa. “A Deolane se dá bem com todo mundo, foi algo de momento. Ela pegou o cordão na brincadeira”, garante ele, que não quis ter a sua identidade revelada.

Deolane e o pai de sua filha ficaram juntos por oito anos, e, após o divórcio do segundo casamento, ela começou a ter um relacionamento com o MC Kevin, que morreu em 2021, após cair de um prédio no Rio de Janeiro.

Além de Valentina, Deolane Bezerra também é mãe de Giliard, de 18 anos, que foi adotado, e Kayky, de 16.

Deolane já teve seu nome envolvido com o PCC

Em meio de 2022, Deolane Bezerra, que mesmo fazendo um grande sucesso como influenciadora digital, cantora e DJ, faz questão de não abandonar sua carreira de advogada criminalista. Em entrevista ao UOL, a viúva de MC Kevin respondeu algumas polêmicas de que advoga para bandidos.

“O advogado criminalista sofre inúmeros preconceitos. O médico, quando opera bandido, não pergunta a ele se é um bandido. O engenheiro, quando constrói uma casa, não pergunta a profissão. Do mesmo jeito é o advogado criminalista. Ele não defende o bandido ou a pessoa, defende a lei. Nós defendemos a lei”, explicou Deolane.

Ao ser questionada sobre advogar para a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), ela negou negou, mas afirmou que gosta de trabalhar para os ‘grandes’.

“Advogo para pessoas e não para uma facção. Um advogado criminalista em São Paulo não tem como afirmar que nunca advogou para um membro do PCC, a não ser que você advogue para clientes baixos. Eu prefiro os grandes, que me pagam bem. Não tem como ser hipócrita. Atendo uma pessoa que supostamente pertence a uma organização”, finalizou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World